OMG! Como é difícil uma série de comédia que eeja boa!!! Alguém recomenda alguma??

É o seguinte, é difícil encontrar uma série de comédia que seja boa, mas já gostei de algumas, como por exemplo: Dois homens e meio, Big Bag: A teoria, Todo mundo odeia o Chris, Eu a patroa e as crianças.

Séries que tentei gostar mas não rolou: 2 Broke Girls, Friends e How I Met Your Mother. Quando digo gostar, é que tipo, não achei engraçado mesmo, porém a série Friends é ''gostosa'' de assistir, mas eu preciso rir, como eu ria assistindo Dois homens e meio e Eu a patroa e as crianças.

Alguém sabe de uma boa? Aff..

Comments

• Cara se quer assistir uma série boa veja Brooklyn 99 , poucos br conhecem ela , ta desde 2013 lançando ep vai pra 5 temporada , é muito engraçada tem nota 5 estrelas pelas criticas , o personagem principal Andy Samberg é um dos comendiantes do Saturday Night Live , ou seja , a serie é **** super engraçada e n é apelativa veja Brooklyn 99

• Uma não citada que gosto bastante e, muito provavelmente, você, no mínimo, já deve ter ouvido falar, é a série Um Maluco no Pedaço (em inglês: The Fresh Prince of Bel-Air). Os episódios são muito pequenos, algo em torno de 20 a 30 minutos, e ela faz parte do catálogo da Netflix. Fora essa, conheço outras que me fizeram rir bastante, mas elas não são inteiramente comêdias: Orange Is The New Black, Dexter...

Uma indicação bônus de filme que, se você ainda não viu, faria você gargalhar: As Branquelas.

Sign In or Register to comment.