Poço confiar no site mercado da china?

eu estava vendo um celular nesse site muito bonito CELULAR MP11 E71 COM TV

pega 2 chips e tem tudo nele, camera de 3.2 ,por 169,90

achei muito barato para um celular desse tipo , será que vcs me aconselham a comprar nesse site??

é seguro???

Comments

  • amigo, eles realmente entregam o que você pede, mas muitas vezes o telefone vem arranhado, danificado em geral. esperiencias proprias.

    pois alguns deles vem realmente direto da china.

    Faz o seguinte da uma pesquisa-da nesse site :

    http://www.fatordigital.net/Produtos_Secoes.asp?or...

    ele tem sede em São Paulo, entregam em 7 dias úteis e os preços são muito melhores entrega por sedex

    Da uma conferida no site!

  • respondendo tua pergunta,

    eu se fosse tu não deveria confiar.

    Te recomendo o mercadolivre,

    comprei um mp15 por ele, e chegou em perfeitas condições, e não deu nada de errado.

    site de compras que você pode confiar e que eu te dou certeza é o submarino, e mercadolivre...

    No caso falando de site de anúncios !

    mas esse celular aí por R$ 169,00 acho que é algo que não é confiável, porque ele se encontra nada menos que 300 reais!

  • É mt ruim. nao compre lá

  • Outro dia mesmo vi um colega aqui reclamando desse site que pagou e não recebeu, sei lá, eu não aconselho.

  • Naum caia nessa laia naum, eu comprei um mp11 vaic e ele so da problema na config, q um cel de garantia c/ tv e net gratis, um hiphone, ou entao cel simples mas q garantem uma garantia ampla.

  • nooop

    não confia nesse site não é muuuuuuuito ruimm, várias reclamações de pessoas que compraram celulares, iphones e etc... que estão esperando até hoje. Não caia de verdade mesmo... Se for para comprar, compre em algum site de confiança, tipo americanas, submarino...

    Um conselho de amiga que te dou...

  • olha tenta neste link que é totalmente brasileiro

    http://www.divuxx.com/

  • Naum este site é uma porcaria, meu tio compro um celular, lá.. veio o celular depois de 1 mês o celular errado, e ta o maior rolo, eles dizem que mandaram o certo e por ai vai..

    é uma porcaria.

  • SIM SIM

Sign In or Register to comment.