Como encontrar alguém que nem o nome sei?
Oii, tenho 12 anos e cresci com os amigos do meu tio de 25 anos, bom, ontem eu fui no mercado, que é a uma quadra de casa, e então vi alguns amigos do meu tio, mas que eu não via a 2 anos, nem sei se meu tio ainda anda com eles, e então, tava chovendo e eles me convidaram pra ir la com eles, mas eu fiquei insegura e não fui, chegando no mercado, o cara, que eu não sei nd sobre ele (quando eu tinha 9 anos eu amava ele) chego na minha frente e falou que me esperava por la onde eu passei antes, eu ignorei, voltando pra casa, eu não passei por onde eles estavam, e fui fugindo do amigo do meu tio. ahus. e na boa, ele sabe onde eu moro, pq em um tempo que a minha mãe foi viajar meu tio ficou na minha casa, e toda noite este amigo ia la joga play, e nós tomando coca e acabando ca casa, pq né shaus... voltando, ele fico falando cmg, e falo assim "só deixo vc entrar se vc me der um beijo" eu não dei mas assumo que morri de vontade, e cheguei a sonhar com ele.
Acho que ele não tava bêbado, pq ele falo que conhecia a minha minha casa, e contou varias coisas que aconteceram, em pequenos detalhes, e eu sabia de tudo, mas, sim ele tava com bafo de cerveja.
Nao era pra mim contar a bíblia só fazer a pergunta, mas enfim COMO EU ENCONTRO ELE? SENDO QUE NINGUÉM QUE EU CONHEÇA, ALEM DO MEU TIO SABE O NOME DELE, MAS MEU TIO, É MUITO, AFF SEI LA, TENHO VERGONHA DE PEDIR O NOME DO CARA PRA ELE, PQ ELE IRIA PEDIR PQ EU QUERIA SABER E SEI LÁ, shuashau, espero que me levem a serio!!
Comments
Junta as esferas do dragão e pede pra Shen Long encontrar ele pra você '-'
Fale pra sua mãe ou seu pai falar com o seu tio e fazer a respectiva pergunta.