Fui fugir da polícia com um carrinho de pipoca e quebrei o dente, e agora?

Hoje eu acordei com a polícia batendo na minha porta dizendo que eu roubei o carrinho de pipoca do tiozinho da praça para tirar um racha com minha irmã. Era verdade, mas eu tentei negar no começo. De tanto forçarem eu acabei levando-os à garagem.

Chegando lá, quando viram o carrinho, abri o portão, subi no carrinho e sai correndo... Os policiais pegaram o carrinho da minha irmã que também estava lá e correram atrás de mim.

Estava bem adiantada deles, quando entrei numa rua sem saída em alta velocidade. Tentei brecar, mas como um carrinho de pipoca não tem freio, bati com tudo numa arvore.

Nisso, os policiais me alcançaram e disseram que se eu não pagasse aquele carrinho que eu havia quebrado eu seria presa.

E agora? Como eu faço para pagar meu dente e mais o carrinho de pipoca?

Grata (:

Comments

  • Compre um Pacote de Trident e coloca nos dente q caiu q resolve.

    O Carrinho de Pipoca é barato, nas casas de materiais tem bastante, mas conhecido como carrinho de Predeiro, ai é só colocar um forninho de baixo do carrinho de pipoca e pronto.

  • Rouba outro carrinho e vende no mercado livre.

  • Você vai ser presa, roubar é feio.

  • vai usar pijama listrado agora

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' qee lookÁ mano rsrsr'

    Alttas risadas aqq

  • bom pelo menos você tem pipoca né...

  • procure um dentista

  • Olá, aqui etá um video que irá te ajudar, ele mostra exatamente oq fazer quando você rouba umc arrinho de pipoca para tirar um racha.

  • Vende a sua Tekpix e pega um empréstimo no Bradesco, o dinheiro obtido você investe no Down Jones e o que você resgatar em produto líquido interno bruto (PLIB) você paga a restauração do seu dente e o carrinho de pipocas quebrados.

Sign In or Register to comment.