financiamento de carro?

eu financie um carro pelo banco itau so que depois de 4 meses eu sofri um acidente e o carro deu perda total eu ainda contunuei a pagar mais algumas prestaçoes so que depois eu parei de pagar e o banco vive me ligando hoje uma moça de la me disse que se eu nao pagar as prestaçoes atrasadas e continuar a pagar o carro o banco vai etrar com um mandato de prisao contra minha pessoa isso pode acontecer o que devo fazer?

Comments

  • São duas coisas distintas.

    Uma, o financiamento do carro.

    Outrta, seguro do carro.

    Se tinha seguro, ótimo, a seguradora tem que te indenizar. Se não, infelizmente é vc quem morre no preju.

    O banco não tem nada com seu acidente. Ele te emprestou a grana pra compra de um bem.

    Agora, se ele for a juizo contra vc, o q talvez aconteça, com sorte sua, é que peçam busca e apreensão do veículo, aí, vão pegar ele todo detonado.

    Agora, acho tb que o banco pedirá um ressarcimento disso.....divido q ele fique no preju...

    Agora prisão? Não....ela deve ter dito "busca e apreensão do veiculo!....q é o usual...

    Boa sorte

  • Não vão te prender por isso. Se você não tinha seguro é uma situação bem complicada mesmo, pagar por algo que você não tem mais.

  • Meu caro, no nosso Pais só da prisão a falta de pensão alimentícia, divida trabalhista e do infiel depositário (avalista), entretanto, se estão falando que vc vai pra cadeia, tome nota da pessoa q esta te ameaçando, vá ate a delegacia e faça um BO, e possívell que com o dinheiro vc pague o carro PT e ainda compre outro.

    Detalhe: compete ao Banco ja inserir nas parcels um seguro.

    se constitua de advogado e resolva da melhor forma possivel , não brigue com o Banco sozinho, arrume advogado, nem que seja os plantonistas

  • Se alguém te ligar ameaçando de novo, diz q irá processar o banco por constrangimento. Bjs

  • Olha acho isso meio dificil, o máximo que pode acontecer e seu nome ir para o SPC.

    Eles não podem te prender por isso.

    Consulte um advogado e tire suas duvidas.........

    Ja que deu perda total, pq vc não fala pra eles irem tomar o carro de vc!!!!

    hahahaha, eles iriam quebrar a cara!!!!!!!!!!

    Boa sorte

  • Não tinha seguro? Com perda total o seguro liquidaria a dívida com o banco. Antes de tudo tente negociar com o banco, afinal vc vai ficar pagando prestação do que já não existe?

    Quanto a mandado de prisão só rindo. É preciso antes um processo e uma série de atos jurídicos. Estão querendo te assustar.

  • Não existe mandato de prisão só porque voce nao pagou.

Sign In or Register to comment.