Lembra dos momentos bom de sua vida, vc vai começar a rir das trapalhadas q vc ou os outros fizeram, de momentos especias q vc passou, das pessoas q te amam.
SSOOORRRRIIIIAAAA!!!!! :DDD
Dê um abraço em alguém, geralmente ninguém recusa abraço de menina, as meninas são carinhosas, e os homens mais tarados... então de uma forma ou de outra vc consegue um abraço fácil. hehehe.
Já eu que sou menino tenho dificuldade em arranjar quem abraçar, pq se quero abraçar um amigo, eu sou gay. Se quero abraçar uma amiga eu tô interessado nela... hahahaha
Comments
Lembra dos momentos bom de sua vida, vc vai começar a rir das trapalhadas q vc ou os outros fizeram, de momentos especias q vc passou, das pessoas q te amam.
SSOOORRRRIIIIAAAA!!!!! :DDD
Dê um abraço em alguém, geralmente ninguém recusa abraço de menina, as meninas são carinhosas, e os homens mais tarados... então de uma forma ou de outra vc consegue um abraço fácil. hehehe.
Já eu que sou menino tenho dificuldade em arranjar quem abraçar, pq se quero abraçar um amigo, eu sou gay. Se quero abraçar uma amiga eu tô interessado nela... hahahaha
vou lhe dar um "bom sono"
Lembre-se das perguntas sem noção do Paulo Pererira que você ri muito, de degosto rsrs...
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...
Aiai, ninguém merece rs. Um abraçãoâº
Poxa...neste momento enquanto respondo sua pergunta, vc já dormiu e acordou e eu nem pude contribuir para que sua noite terminasse feliz.
Sinto muito ontem apaguei cedo !!!
Fico te devendo essa miguxinha.
Mas tenha hoje...um dia maravilhoso cheio de alegrias.
Amigaaaa nem deu pra eu vir te alegrar ontem um pouquinho, eu dormi cedo. rsrsrs... Desculpa tá ?!?!?!
Ãtimo e lindo dia pra vc.
Bjusssssssssss !!!
8)