comprei um empredimento ,depois que a escritura saiu constatei que a area e contaminada pela cetesb, estou para financiar o restante do valor do imovel sera que eu nao tera complicacao futura ,o a contrutora podera me resarci o valor que foram pagas se eu desitir dessa compra porfavor me oriente que devo fazer
preciso de ajuda;tenho uma filha menor(16 anos)que tem um filho de 9 meses;fizemos a inscrição dele num CEI,porem está na fila de espera é o numero 10 da lista;precisamos da vaga,pois ela faz curso técnico pela manhã e estágio a tarde,não consegui um defensor público porque eu ganho 1.800 e meu esposo 1.500;mas essa renda é para 6 pessoas.Um advogado particular cobrou dois mil reais para fazer o processo,não tenho como pagar,onde consigo ajuda?
Comments
Aqui temos todas as profissões , mas como é carnaval a maioria viajou, outros cairam na folia como diz a música :Dancin Days
As Frenéticas Abra suas asas
Solte suas feras
Caia na gandaia
Entre nessa festa!...
E leve com você
Seu sonho mais lou
Ou ou ou louco
Eu quero ver esse corpo
Lindo, leve e solto!...
A gente as vezes
Sente, sofre, dança
Sem querer dançar...
Na nossa festa
Vale tudo
Vale ser alguém
Como eu!
Como você!...
Abra suas asas
Solte suas feras
Caia na gandaia
Entre nessa festa!...
E leve com você
Seu sonho mais lou
Ou ou ou louco
Eu quero ver esse corpo
Lindo, leve e solto!...
A gente as vezes
Sente, sofre, dança
Sem querer dançar...
Na nossa festa
Vale tudo
Vale ser alguém
Como eu!
Como você!...
A gente as vezes
Sente, sofre, dança
Sem querer dançar...
Na nossa festa
Vale tudo
Vale ser alguém
Como eu!
Como você!...
Dance bem
Dance mal
Dance sem parar
Dance bem
Dance até
Sem saber dançar...(2x)
Na nossa festa
Vale tudo
Vale ser alguém
Como eu!
Como você!...(3x)
Dance bem
Dance mal
Dance sem parar
Dance bem
Dance até
Sem saber dançar...(4x)
Dance bem!
Dance mal!
Dance bem!
Dance até!...(4x)
Mas, dance bem
Dance mal
Dance sem parar
Dance bem
Dance até
Sem saber dançar...(4x)
Na nossa festa
Vale tudo
Vale ser alguém
Como eu!
Como você!...(4x)
Roberto, no YR, procure governo e política, e escolha lei e ética.
Faça a pergunta lá e espere. Sempre aparece alguém do bem que responde com seriedade por lá.
Um abraço.
a internet é traiçoeira velho,procure um advogado no mundo real que sreá bem melhor
onde está a pergunta ?
Procure as faculdades de direito, todas têm um departamento " de grátis" para atender a população.
comprei um empredimento ,depois que a escritura saiu constatei que a area e contaminada pela cetesb, estou para financiar o restante do valor do imovel sera que eu nao tera complicacao futura ,o a contrutora podera me resarci o valor que foram pagas se eu desitir dessa compra porfavor me oriente que devo fazer
Bom dia!
preciso de ajuda;tenho uma filha menor(16 anos)que tem um filho de 9 meses;fizemos a inscrição dele num CEI,porem está na fila de espera é o numero 10 da lista;precisamos da vaga,pois ela faz curso técnico pela manhã e estágio a tarde,não consegui um defensor público porque eu ganho 1.800 e meu esposo 1.500;mas essa renda é para 6 pessoas.Um advogado particular cobrou dois mil reais para fazer o processo,não tenho como pagar,onde consigo ajuda?
bom dia eu queri saber si uma pessoa aposentada pode trabalhar automono
Na OAB com certeza encontrará gratuito, ou o site abaixo
Por aqui, sugiro que vc formule e poste a pergunta.
Até os leigos responderão! hehehe inclusive eu! hehehehe
abraços,
Ter...ate que tem,sim !!!!!!!!
Precisar não precisa não !!!!!!!
A bronca aqui parece ser livre.
Um amigo meu criou um clone par fazer as mesmas perguntas que anulavam.
Deixava passar um dia e postava tudo. Ninguém denunciava...
Denunciante visa o usuário e não a pergunta.
Um abraço