O usuário top e aquele que possui uma boa porcentagem de melhores respostas em uma determinada área.
Eu já fui usuário top dessa área Computadores e Internet mais por ficar sem entrar eu acabei perdendo mais eu possuo muita porcentagem nessa área possua 37% melhores Respostas nessa área.
Eu já achei muito Usuário Top que não deveriam ser top tem muito usuário top que faz idiotice como se fosse esses usuários novos que comentam e falam que ganhou 2 pontos ou não te ajuda em nada e so responde besteira.
Comments
Olá Mariane.
O usuário top e aquele que possui uma boa porcentagem de melhores respostas em uma determinada área.
Eu já fui usuário top dessa área Computadores e Internet mais por ficar sem entrar eu acabei perdendo mais eu possuo muita porcentagem nessa área possua 37% melhores Respostas nessa área.
Eu já achei muito Usuário Top que não deveriam ser top tem muito usuário top que faz idiotice como se fosse esses usuários novos que comentam e falam que ganhou 2 pontos ou não te ajuda em nada e so responde besteira.
Bom espero ter ajudado.
Sãos os quais mais são qualificados com "melhores respostas". O que faz com que eles ganhem pontos até virar um Usuário Top!
Um usuário Top tem no mÃnimo 12% de Melhores Respostas em uma mesma Categoria.
essas são as pessoas que não tem vida, e respondem 300 perguntas por dia..
Os melhores e etc...tipo acho que devem ter lv 7 ou sei lá o que...bem-vinda ao yahoo!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
sao os que tem mais pontos !
Os Que recebem' melhores Resposta constantinente!
porque eles recebem várias melhores respostas,
da categoria que ele frequenta' ai fica como top' 1bj