Isto não tem a menor importância, pois quem prefere as magrinhas devia ir para a Biafra, quem quer as gordinhas , que alimente melhor sua parceira...............
sexo sem amor, doação, sentimento, sincronismo, não é legal não......
na palavra sexo está incluso compartilhar, vc compartilha um simples cinema com quem vc não gosta?
então vc entendeu meu posicionamento.sexual.............rs , nada a ver com posições sexuais, tem umas malucas, e depois tem que chamar bombeiro,encanador,desata nó, para desgrudar, ai vai dos dois né...........rsrs Abraços.
Comments
Isto não tem a menor importância, pois quem prefere as magrinhas devia ir para a Biafra, quem quer as gordinhas , que alimente melhor sua parceira...............
sexo sem amor, doação, sentimento, sincronismo, não é legal não......
na palavra sexo está incluso compartilhar, vc compartilha um simples cinema com quem vc não gosta?
então vc entendeu meu posicionamento.sexual.............rs , nada a ver com posições sexuais, tem umas malucas, e depois tem que chamar bombeiro,encanador,desata nó, para desgrudar, ai vai dos dois né...........rsrs Abraços.
com minha linda e amada esposa ...
TI AMO FIA
Depende da posição.
As magrinhas são melhores em tudo, pois "aguentam" mais, mas as gordinhas são mais gostosas para as posiçoes como papai e mamãe, por exemplo.
Varia com o gosto de cada um, mas pra mim é assim.
Na verdade, o sexo é sempre bom quando se tem amor, independente das condições fÃsicas. Quando existe amor na relação, somos capazes de fazer tudo na cama para satisfazer a (o) companheira (o).
Prefiro vc q me fez essa pergunta deve ser gata demais amor!!!!!!!
O Normal
Nem muito gorda, nem muito magra ...
Mais isso vai de cada pessoa !
Nem muito magra nem gorda!