Como saber se uma garota gosta de mim ?10 PONTOS?
ola pessoal eu conheço uma garota bem legal e tal´s ela tem a mesma idade que eu 15 ela tem 14 mais logo logo faz 15 rsrsrs mais então ela não demonstra muito sinais de que gosta de mim mais ela faz ciumes pq sabe que eu gosto dela nao sei se e so para me deixar com raiva ou pq ela gosta de mim ela me bate de brincadeira (só comigo nao sei pq) ela e como eu sabe cada coisa que ela concorda comigo ela toca na minha mao e fala e nois todo mundo fala que ela gosta de mim ajente sempre e os ultimos a subir pra casa(moramos em um predio)ajente fica converssano ae nao sei oque aconteceu so estava eu e ela na escada nao sei oque eu falei ae ela fico brava e fico muda e eu falano larissa fala comigo larissa fala comigo ela olhava e olhava pra parede de novo e a minha boca ficou a 5 cm da boca dela e eu nao tive coragem de fazer nada nunca tive esse tipo de problema ae eu fui subir ne ja que ela nao queria falar mais eu sabia bem la dentro que ela tava sendo dificio e faco ao mesmo tempo entao eu tava indo no elevador quando a irma dela que eu nao ei de que lugar nesse mundo apareceu e me disse gustavo volta a falar com a larissa quando eu paro de falar com ela ela fica muito tempo para voltar ae eu falae (F..oDa-s..) ae eu subi e no dia seguinte ela chegou falanocomigo normal como se nada tivesse acontecido e eu falei com ela tbm de boa nao tive coragem de ficar mudo mais ajente foi ficano mais amigo e eu conversano com ela no skype ela surto e parou de falar comigo so pq eu chamei ela 2 vezes ae ela nao fala mais comigo no face ela fica colocano tipo joao s2 matheus s2 e tals coisa que ela nao fasia e eu nunca ouvi falar das pessoas que ela citava ela bota ciumes em mim eu sei mais nao sei se e de proposito de raiva pq ela sabe que eu gosto dela ou se e ela gosta de mim por favor me ajudem eu amo muito ela nao sei como poss ogostar tanto de uma garota obr.
NAO LIGUE OS ERROS DE ORTOGRAFIA EU ESTAVA COM PRESSA
Comments
pelo olhar e pelos gestos
chega nela e fala olha eu te amo muito e quero ficar contigo e começa a falar um monte de coisa românticas pra ela abre o jogo e antes que ela diga alguma coisa puxa ela pelos braços e dá-lhe aquele beijo de cinema.
de inderetas nela por 2 semanas depois começa a da presentes por 3 dias depois peça ela em namoro e diga coisas bonitas!
essa mala gosta de voce e espera te fazer ciumes e eh toda possessiva. boa sorte
CARA ELA E LOUCA POR VOCE TE BATER E DESCULPA PRA TE TOCAR O S2 BRUNO ETC E PRA T DAR CIUMES E NA ESCADA APOSTO QUE VOCE FALO DE UMA GAROTA