Alguém me explica o que esse texto tá dizendo, hehe?
Em breve chegará o momento em que Deus vai ser morto por nossa vontade e todos vão dançar.
Você vai me ver ali de pé, com o coração do nosso destino nas minhas mãos, rezando este será finalmente o verdadeiro começo. As fogueiras serão arder, os nossos gritos irá subir ao céu despertando o Revoltado viúvos.
Quando eles ouvem-nos lançar sombras dançando em volta das luzes eles vão ter medo, eles se perguntam se o início do nosso tempo chegou.
PS.: Desculpem os erros de concordância, mas é que é traduzido do Inglês pra portugues
Update:Cah, é a letra de uma música (New Day Scenario - Raein), mas não consigo entender o sentido da letra... bjs
Comments
Bom, como evangelica o q entendo dessa letra de musica eh q essa seria uma musica anunciando o anticristo, pois por exemplo... Deus eh nosso noivo e de acordo com a Biblia um dia ele vem nos buscar para morar com ele (sua igreja). Entao seria como um casamento (Bodas). Entao quando ele diz, Soon will come the time when God will be killed by our desire and everyone will dance, ele quer dizer q todos vao dancar quando Deus morrer... e tbm quando ele diz You will see me standing there, with the heart of our fate in my hands, seria quando ele ( O Diabo estiver no comando dos destino rezando... ai sim vai ser o verdadeiro comeco...The bonfires will be burning, our shouts will rise to the sky waking the appalled widowers, aki seria tipo assim... as fogueiras estariam queimando os pecadores no inferno e tais iriam gritar tao alto q o som dos gritos iriam chegar aos ceus e acordar os viuvos revoltados, viuvos aki seria a igreja sem Deus, sem o noivo, entende... espero q tenha explicado direito... e um conselho... cai fora dessas musicas ai q so pregam o anticristo e q so vem trazer maldicao e desgraca pra vida da gente... Fique na paz...
Q horror isso...parece até o anti cristo falando e achando q conseguirá matar o Senhor...
Estranho isso heim
Não estou com tempo pra explicar,mas vou estrelar para que meus amigos achem e te ajudem.
Bjs
olha eu até tentei entender mas naum consegui ...
da onde vc tirou o texto???
bjoo
Você não tem nada mais interessante para pesquisar não?