Intimidade Masculina ?

Oie Pessoal Sou O Vagner Tenho 17 Anos E Eu Me Masturbo Muito

Normal Pela Minha Idade Mas Eu Queria Saber Se Muita

Masturbação Pode Atrapalhar Minha Ereção ? Conto Com A Ajuda De Vcs Abraço A Todos

Comments

• Pode ter certeza que não!

• Vagner, é absolutamente normal qualquer garoto ou garota na sua idade se masturbar, mesmo que excessivamente. Você está no pico da descoberta sexual, não é anormal, é saudável até. Aliás, não é anormal em qualquer idade (assim dizem). Sua masturbação não irá atrapalhar sua ereção desde que sua ejaculação não seja precoce, ou seja, desde que logo que você comece a se masturbar, ejacule. Se você conseguir manter a masturbação por um tempo razoável, ok. No entanto, se logo ao começar a se masturbar você ejacular, trata-se de um caso de ejaculação precoce. Em casos de ejaculação precoce, consulte um urologista e psicólogo, do contrário, mantenha sua felicidade e espero que um dia encontre com quem compartilhar o seu prazer.

Boa sorte!

• ehhhhhhh...maluco eu tenho 15 anos e já me cansei desa vida de pu.nheteiro..

• Vagner pelo o q eu saiba isso nao tem anda a ver,mas tente maneirar um pouco tipo bata 3 por dia mais ou menos

ESPERO TER AJUDADO

• Eu acho que você não vai querer ir no urologista para saber . . .

Mas tem gente que gosta né . . .

Sign In or Register to comment.