O que você acha do caso da advogada brasileira, Paula Oliveira: fato ou encenação?
Update:
Fiquei intrigada com vários pontos do caso:
* O suposto noivo nunca apareceu;
* Os cortes eram muito superficiais, tanto para terem sido feitos por terceiros, quanto para alguém com um transtorno psíquico;
* O ventre de gestante estava claramente forçado;
* Não houve outro tipo de agressão (sem hematomas ou outras lesões) e o rosto não sofreu danos;
Comments
Até que enfim alguém equacionou o caso.
A sua primeira pergunta é a que, na minha opinião, elucida o caso. Ela cantou uma gravidez inexistente e simulou uma condição de vítima. Deduzo que ela pretendeu se manifestar, chamar a tenção de alguém. Aposto que a pessoa que ela quis sensibilizar tem uma posição bem clara quanto a neo-nazistas ou política em geral. Às vezes acontece de uma pessoa contar para outra suas posições e opiniões e, devido à paixão, a outra relevar demais, exagerar na concordância (ou discordância).
Sabe o que? Deixa pra lá. Tomara que ela supere isso. Ela fez uma trapalhada das grandes. Não é má pessoa, pelo contrário, parece ser um bom coração. Parabéns pela pergunta.
arrumou sarna pra se coçar como dizia minha vovó...
eu acredito q foi uma grande encenação pois além dos cortes estarei feitos de modo tão perfeito não aparentando q ela ao menos esboçasse reação, ela ainda diz esta grávida cm uma imagem da net..... por favor isso e muito vergonhoso! ela tava afim da indenização e querendo ficar de vez no pais!!
pra mim ela e um golpista barata
e outra coisa agora q se justificar dizendo q tem uma doença
e uma babaca
pelas evidências, parece ser encenação!
li q ela tinha no histórico um problema psicologico de querer chamar a atenção; q ela mandou um email c/ imagens do ultra-som pros amigos soh q depois eles viram essa mesma imagem no Google Imagens; li tbm q outro motivo q pode ter levado ela a fazer isso eh q, como ela tava precisando de dinheiro, ela provocou isso tudo pra receber indenização do governo...
mas se foi por causa disso, o plano dela dançou porq o partido SVP quer ateh processá-la...
bjs!!!!!
uma crianciçe
Pura encenação! E isso, com certeza, vai manchar ainda mais a imagem da comunidade brasileira no exterior...
Para mim não sei se foi fato ou encenação,mais pelo vários pontos do fato vou pelo caso de encenação,como pode uma pessoa chegar ao extremo do ridÃculo Senhor?!
loucura, ela sofre de distúrbios mentais que a fazem ter delirios
nossa! um completa vergonha