Dividir o amor ta certo?
Tipo minha namorada é que nem uma balança e ela tem 4 pessoas que ela ama muito, melhor amiga,irmã, melhor amigo e eu porem ontem eu e o melhor amigo dela fizemos um teste "No dia do seu aniversario se eu te convidasse para sair só eu e vc e ao mesmo tempo seu melhor amigo pedisse o mesmo com quem você sairia?" Ela não soube responder, o problema é que ela dividi o amor dela igualmente como um balança entre as pessoas especiais para ela e acho que esse é a maior virtude dela e tb o maior defeito pois como namorado acho que eu deveria ter mais consideração porem o problema acho que é que o meu amor é todo dela pois não tenho mais ninguem a quem dar nem amigos nem familia ninguem só ela, e acabo dando mas amor do que recebo e me ferindo oque faço para pode resolver isso?
Comments
Conversa com ela, nem todos são correspondidos da mesma forma que amam, diga a ela que ela precisa ter tempo só para você também, e que ela tem que aprender a dividir as coisas.
Eu acho meio estranho uma menina falando que ama o melhor amigo,e ainda está indecisa com quem sair. Acho q ela deveria dar prioridade a vc,claro. Diz que tbm tem uma melhor amg faça o mesmo com ela.
Todo amor é diferente....
Ela tem generosidade ...