Responde ai so quem é a favor de uma mentirinha?
É assim, meu namorado ta me evitando pq ele acha q eu vou brigar.
Ele nem esta me atendendo entao quero fazer uma brincadeirinha com ele.
Amanha de manha vou mandar uma msg pra ele dizendo q estou no hospital passando mal. So pra ele ficar um pouquinho preocupado, ai ele vindo aqui em casa, eu converso com ele oq eu quero.
Olha, se for pra criticar ou dar moral, nem responda pq eu sei oq estou fazendo.
So quero uma opniaozinha.
Sera q ele vai se preocupar? E oq eu posso falar com ele q eu tinha, nada mto grave e nem coisinha atoa.
Me ajudem nessa mentirinha por favor, e tbm nem vai ter como ele saber q é mentira
Comments
Nayara,
vi suas fotos vc é muito linda,
pra ficar medingando atenção
desse cara,me desculpe mais
não vou ajudar vc é muito gata
pra isso!
Me desculpa valeu!
Affe, vocÊ é paia pra ca.cete! Achei que você diria a ele que não havia respondido, pois estava em uma balada ou coisa do gênero. Falar que está passando mal é muito paia! É por isso que ele não dá muita bola para ti, pelo fato de você ser "cansada", dar sono.
Pede pra alguem ligar pra ele dizendo q vc foi ao hospital e ja teve alta por causa de uma crise de desmaios,e concerteza ele vai se preocupar e ir ver oq ouve se ele perguntar oq houve vc diz q a sua presao baixou e vc desmaiou.afs e isso ñ e uma mentirinha e um plano de guerra msm kkkkkkk.abraços boa sorte
Se eu estive-se no lugar dele e minha namorada mande-se isso, nao iria funcionar. Depois de saber isso iria dar menos atencao ainda, a essas alturas ele ja dev ter outro. vc ja nao-o satisfas, ja te usou.
ss cconceetez ira si preocupar porq t ama mais nao eskeça de falar mais tarde to em casa
È meio maldoso vc fazer isso,vai deixar o rapaz louco.Liga e conversa com ela,mentira é bom mas ñ desse tipo,só pra omitir coisas pequenas.
Bjs.
Minha linda, funciona sim e ele vai se preocupar. Já fiz isso algumas vezes mas nunca funcionou porquê ele nunca acreditava nessas mentirinhas minhas. Só que o seu caso é mais grave e você deveria se preocupar não nessa mentirinha dar certo. Mas como você vai fazer para se desculpar depois porquê ele vai ficar muito bravo ao saber que era mentira.
Acho que não, pense bem se você gostasse que ele fizesse isso com você, tenta explicar pra ele o que você ta pensando que ele vai entender.