O que eu devo fazer?
O que eu devo fazer?
Tipo eu sempre fui gordo ao extremo sempre sofri bulling mas nao liguei pra isso o que mas que me pertubava e que as garotas ate hoje.ñ olha pra mim e quando olha me olham com desprezo sera se eu emagrecer isso vai mudar? Eu quero muito emagrecer eu tenho muitas qualidades e sou inteligente.
Comments
nao vc sera a mmesma pessoa
Eu penso o seguinte: se você se sente bem consigo mesmo, então você não precisa mudar só para se enquadrar aos padrões. Mas se você quer muito emagrecer, você deve procurar uma maneira de alcançar o seu objetivo, para se sentir bem consigo mesmo, e quando você estiver bem, se sentindo confiante, as pessoas irão notar isso, que você se ama como você é, e isso chamará a atenção delas.
O meu conselho é que você procure ajuda profissional, de um nutricionista ou procure uma academia e, com a ajuda de personal trainers, comece a trabalhar para alcançar o seu objetivo de entrar em boa forma.
Emagrece cara com foco e luta! Mas não emagrece por elas e sim por você ^-^ Não faz nenhuma dieta maluca, não tem pressa, não se agonia, não fica pensando que sua vida vai virar o paraíso magro, não emagrece por ninguém não faz tudo por VOCÊ! Faz tudo certo e para o seu bem ^^
E dificil, mas emagrece que tudo melhora, a começar pela saude. Tem um grupo no face de reeducaçao alimentar,muito bom, eu participo. Boa sorte.
Se quiser emagrecer, emagreça por vc, não por elas.
Se vc emagrecer elas quiserem ficar com vc.
São umas falsas que só ligam para aparencia.
Ache uma que goste de vc pelo oque vc é
Boa sorte bro
cara emegrece e muda pra uma cidade que ninguem e conhece; se elas cairem na sua desce a bilada com força