Meu primo ta apaixonado por mim,o q faço?

ele se declarou,disse q me ama ,me beijou,n sei oq fazer,tb quero ficar com ele,mas n to apaixonada,eu falei isso pra ele.e ele aceitou ficar comigo,mas agora ele vive pedindo pra namorar,gosto muito dele dou ou n uma chance,tenho 22 anos e ele 17

Comments

  • Transe com ele uma duzia de vezes que ele não vai querer mais te namorar. Não esqueça de usar camisinha.

  • Eu digo por mim, eu jamais namoraria primo nenhum, pois cada um sabe o seu lugar. Eu respeito os meus primos e espero o mesmo deles. Nunca nenhum chegou em mim, para falar ou dizer que gostava ou que queria ficar. Pois minha familia não aceita namoro de primos.

    Penso que para namorar uma pessoa, temos que está realmente apaixonada e querendo ficar com a pessoa, pois namorar por namorar é fazer o outro sofrer. namore quando realmente estiver apaixonada.

    Mais só você sabe o que é melhor.

  • se vc ta afim fica com ele

    e paixão de primos naum tem tem jeito quando mais proibido melhor

    eu era louco por uma prima minha quando eramaos mais novos nos ficarmo e eu ate pedir minha virgindade com ela e ela comigo foi muito bom

    claro que nossos pais nem desconfiaram na epoca depois de muito tempo eles ficarm sabendo

    hj nos temos uma amizadade ernorme !!!!!!!!!!!!

    e o amor passo

    ja tive namoradas e ela esta noiva

    mas foi a melhor face da minha vida

    entao se vc quer naum tem nada que os impede !!!!!!!!!!!!!

  • Poxa que situação dificil.

    Dá uma chance a ele.

    BJS ♥

    xD

  • Oi se liga vc gosta dele se não manda ele pasear pois vc vai está inludindo ele então caso contrario vai fundo aproveita e seja feliz só se amar alguém uma unica vez.

    Eu sei disso!

  • Olha, se vc acha que deve , fica , mas também explica pra ele que você não está apaixonada por ele, pra ele não ficar iludido !! Vai fundo, Boa Sorte !!

  • aproveitaaaaa

  • Faça o que seu coração mandar,mais não fique com receio de que irão falar boatos sobre você,faça valer a pena,porem se você não está apaixonada por ele você pode magoa-lo muito,ou então,se apaixonar por ele também ^^

  • Eu sei que é cedo para falar de filhos, mas dependendo do grau de parentesco isso não da certo.

  • dá uma chance pra ele...vc naum tem nada a perder ou tem?

Sign In or Register to comment.