Novo GOl (Geração 5). Opinião de quem tem. É bom?
Tive um G2 e tenho um G3 e quero trocar pelo Novo Gol (teoricamente G5). O carro tem direção hidráulica, vidros elétricos (os 4), ar, para-choque e maçaneta na cor do carro, aerofólio, alças... 1.0 8v. Enfim. Tenho que fechar o negócio até amanhã. Consegui 32 mil nele.
Quem tem desse modelo tem alguma reclamação?
Comments
Eu não tenho, mas conheço quem tem e só tem bem a falar do carro.
Entretanto, entre os carros 1.0, o Gol não é diferente, além de não ter muita potência, com ar ligado então, pior ainda! Se precisar de potência, esqueça! Mas se vale a pena para você, compre sim.
Apenas fique atenta ao recall do pedal do freio, uma peça lá que em certas situações o pedal fica duro e dificulta a frenagem do veículo.
Porém eu já fiquei sabendo de um problema (E não foi só de uma pessoa, foi várias, vi mais de um aqui na internet, inclusive um aqui no Yahoo Respostas) que é o problema de EPC, fique atenta também. Para o caso dessa luz permanecer acesa após a partida do veículo, leve a uma concessionária da Volks porque é problema dos grandes! Sei porque já reclamaram disso. Mas só levar lá que eles resolvem. Depois disso e do recall que ouvi falar, mais nada!
O único problema desses carros novos reestilizados é que as falhas do carro são descobertas da pior forma, que é acontecendo com você. mas isso faz parte... um bom carro sem dúvida! Pode ser inviável para muitos, mas um modelo 1.6 é melhor, gasta mais mas você não fica no sufoco do 1.0, mas vai do gosto (e da situação financeira) de cada um. Em suma, um carro bonito, confortável e bom.
Boa compra!
Achei o gol muito bacana. MAs muito caro.
Estava procurando um carro com AC e direção hidráulica, e acabei me esforçando um pouco mais e peguei um Fiesta 1.6 completo.
To muito feliz. Re-avalie, caso seja possÃvel, pegue um 1.6.
Sempre dê preferências para carros 0km pra não cair em roubada
boa sorte
é bom...mas com 32 mil eu compraria um golf usado
Tenho um G4 e até que dá pro gasto. Não é tão econômico e faz muito barulho, acabamento ruim.
o ar em 1.0 não é bom ... qndo ligado o carro diminui sua potência
bonitinho.mas a mala que já não era grande, agora virou porta luva de luxo. reduziram por demais as coisas por ali. se pensas em viajar, se tens famÃlia, esquece.