Como ficar com a garota mais gostosa da minha sala?
Tem uma menina na minha sala o nome dela e Lorena ela e gostosa pra caraaaaaaaaaalhoo. Eu nem conheco ela direito dificilmente agente se fala.hoje eu falei com ela agente num fico nem 10 minutos conversando,eu perguntei dela se ela gostava de skatista ela disse que amava skatistas.eu ja fiquei alegre na hora.ai pessoal eu queria algumas dicas de como me aproximar ai
ainda mais dela,...
Obs:ando de skate.
Comments
Na vdd . se vc gosta de apenas ficar com uma menina só pq ela é gostosa , vc é um otário , vc tem q gostar dela pelo o que ela é , e ñ pelo corpo , se aproxima dela mas ñ pra ficar , começa a se tornar amigo , e se vc ve que vale a pena , investe , mas sem esse negocio de pega a menina e depois descartar ela , pq isso agente faz com copo descartável...
Regra número 1: Não chamando ela de gostosa! Se liga meeeeeu
Se vc não tiver bastante $$$$$. Espero que vc seja bonito, honesto, tenha um bom carater e seja bom de papo e saiba manter a atenção de uma garota e seja bom de pegada.
Boa sorte vai fundo o maximo que vc vai conseguir é um não
mas não tenha medo esse vc já tem de graça. não vai saber se não tentar.
Vc tem que conversar mais com ela uaai, 10 minutim nao quer dizer nada pra ela! converse com ela, na boa, mostre seu estilo, pergunte o que ela gosta, e nunca discuta com ela, se ela fala que gosta disso, vc concorda! Seja sempre simpatico e brincalhao ... mulher gosta disso!
mas nada de mostra interesse de primeira ein!
deixa ela pensar "nossa ele veio fla cmg mais nem se mostro interessado em mim, vou continuar a fala cm ele pra ve qq ele quer"
ai da certinho, certeza qe ela fca com vc
bejao
Seja mais intimo dela, se aproxime ainda mais, com um tempo estarao mais intimos, e vc tera mais liberdade para expressar seu sentimento por ela sem medo, apenas se aproxime mais, e conquiste ela aos poucos haha boa sorte muleke, tudo de bom
Passa o facebook dela que eu arrumo pra vc...
PUXE MAIS CONVERSA
Deixa de ser bobo.
Garanto que na sua sala tem um monte de meninas, mas vc tem que chegar logo na mais bonita de todas? Com certeza, visto que QUASE todos os homens pensam igual, um monte de outros garotos já chegaram nela, ela tem diversos garotos pra escolher e jogar fora quando bem entender. Um conselho: Não olhe apenas pra aparência exterior, não estou dizendo pra pegar o primeiro canhão que aparecer na sua frente, mas beleza não é tudo, ok?!