Existe mesmo amor de carnaval?

Acho que encontrei um neste carnaval em Salvador!!

Como estava só e tinha acabado com meu namorado(namorido rs),a folia aumentando,beijos mil , etc. e muito etc. ,fiquei com um gato lindo e será que isso vai continuar??

Comments

  • Marcia...

    espero q dê tudo certo p vc.

    e eu acrdito sim em amor de carnaval.

    nunca aconteceu isso comigo, mais tenho um amigo q começou a namorar em um carnaval lá em Salvador tb.

    hj eles são casados e são muito felizes.

    te desejo tudo de bom !!!

    vc merece!!!

    pois tudo pode acontecer.

    bjusssss!!!

  • Acho que só você pode dizer isso, mas tem que ver se o cara quer você mesmo ou é só brincadeira!!!

  • acredito que nao por que so um amor verdadeiro que pode prevalecer

  • Acho que não vai não!!

  • amiga boa sorte no seu novo relacionamento que o amor prevalecê nesta relação.

    abraço

  • Pode existir...

    td é uma questão de afinidade e entrosamento.

    o detalhe é conseguir ficar apenas com um, já

    que existem várias pessoas igualmente legais

    e atraentes...

    uma vez eu ouvi um pseudo evangélico dizer:

    "há muitas rosas no jardim do senhor", rsrsrsr

    Bju e apareça...

  • Isso eu não sei linda, mas se não der certo me procure.

  • Nem vc mesmo pode mandar no seu coração.Mais...Os vencedores são aqueles q lutão pelos os seus objetivos.Faça por merecer.

  • Bom, na maioria dos casos, é só passageiro!!!

    Se o cara estava bem, sem ter bebido muito, (olha, não quero dizer que o cara tem que tá bêbado pra ficar com vc, mas e pq a maioria no carnaval estao geralmente alcoolizados.) ele lembrará de vc, mas é muita folia, muita bebida e tals. Carnaval de Salvador é conhecido por vc não voltar no zero a zero. Vc sempre acha alguem pra ficar com vc!! Pode ser que o cara te ligue, pode ser que não, depende de como rolou! As chances vamos dizer que é de 35 a 40%.

  • Me caso com um amor de carnaval no fim deste ano.

Sign In or Register to comment.