Qual a tendência da moda/estilo masculino para 2009?

(Sou jovem, tenho 17 anos, e procuro apenas o melhor para me vestir em roupas casuais/esportivas).

Estou meio sem idéia sobre como o meu estilo deve ser em 2009; se queria algo bem CHIQUE, na MODA, que CHAME ATENÇÃO mas que ao mesmo tempo não fique ''RIDÍCULO''.

sou tão perfeccionista, que ás vezes acabo deixando de comprar uma roupa boa.. e no fim.. acabo comprando uma roupa não tão legal.. Gostaria de Dicas e Conselhos de Várias Pessoas para me vestir bem..(acessórios, piercings, são bem recebidos por mim..)

Beeeijoos do Viiiih*

Update:

camisa azul bebê/ rosa claro / lilás.. cai bem em um conjunto de bermuda com camiseta bem parecidas com sapatênis branco?

Comments

  • Depende muito do estado que você mora, se o lugar é mais fresco ou mais quente,litoral etc...

    Eu gosto muito calça jens desbotada com scarpan e um camiseta regata bordada de lantejoulas, etc. Ou tubinho preto super simples com um bom corte com lindos acessórios dourados, ou até mesmo tubinhos de outra com como o caqui o branco. O legal é você fazer sua moda, crie fique diferente, tudo é moda dependendo de quem está usando, seja ousada, na sua idade tudo pode...

    Beijinhos♥♥♥

  • O xadrez continua em alta. Em relação as cores, podemos destacar o AZUL para o outono/inverno.

  • ah tendencia é ficar pelado e com o p.into enfiado no c.ú ainda bem que eu naum sigo as tendencias como vc tá interresado a seguir tendencias arranque sua roupa e meta a sua piroquinh.a no seu c.ú

Sign In or Register to comment.