Alguém aí já usou algum objeto para se masturbar? Qual objeto?

Tem gente q tem dificulade pra entender uma simples pergunta...Responda exatamente o q perguntei...Não estou pedindo uma opinião...estou fazendo uma pergunta...

Comments

• Minha querida o ideal era usar um pênis de verdade, mas sei que nem sempre é viavel estar com ele lá, queria te ensinar na prática, mas também não é viável, então presta atenção: usa o chuveirinho da ducha higiênica em água quente bem no clitóris, também pode pode usar um objeto firme como o controle da televisão sem enfiar, mas usa a mão mesmo, não te oferece nenhum risco, se quiser algo para enfiar deve procurar um balão de festa, tipo aqueles que o cara enche e faz caretinhas, não encha muito para não estourar coloque água dentro e pronto pode se divertir

• Amiga eu vi um num catalago da internete, não sei o custo, mas é uma cadeira de balanço sem as costas, cortou a cadeira a o meio, e pos um quadro de bicicleta, sem as rodas, conforme a cadeira fazia o vai e vem com o quadro da bicicleta junto, daí ele fixou o guidão da bicicleta no local dêle e chumbou, comprou um penix de borracha de 25 cms, e reforçou para colocar no braço do guidão, e no balanço o guidão subia quando ia , e descia quando voltava e assim ela podia gozar, com esses movimentos. Mas existem mais simples que se adquire em lojas de sexo, vibradores.

• não amiga...

não costumo usar nada...

=*

• bom... qndo to no meu quarto, normalmente uso o meu gloss mesmo..

é pequenininho, mas quebra o galho

• Hum... que vergonha... mas ai vai....

Já usei sim !!

A boa mão, Chuveirinho, Banana, Consolo, Cenoura e escova de dente...acho que é isso... Bjos

• Pare de bater s.iririca.

Sign In or Register to comment.