Vc se acha legal,bonito,sincero, ou as vezes não gosta de si próprio?

Obrigado a quem responder!

Comments

• Me acho isso tudo e um pouco mais! Mas é claro que tem dias que me sinto horrorosa, péssima, para baixo, desanimada, nenhuma roupa fica legal, nenhum brinco, sandália, sapato, blusa... principalmente quando estou na tpm... rs. Isso é normal, imagina se nos sentissemos alto astral todos os dias? Seria entediante, não acha? rs

• bom eu me acho sim legal,bonita,sincera de mais, e gosto muito de mim. Mais além de tudo eu me valorizo e me respeitop para que os outros façam o mesmo comigo!!!

• Sim..apesar de as vezes ser bem rebelde...mas isto é detalhe

• SOU LEGAL MAS PRA ALGUMAS PESSOAS NÃO SOU BONITO MAIS DEPENDE DOS OLHOS DOS OUTROS

MINTO AS VEZES MAIS EU MI GOSTO ALIAS NINGUEM SI ODEIA

V

V

V

http://www.youtube.com/watch?v=svBaQVELVak

• Sou bonita pelos menos as pessoas acham agora legal eu acho que não sou muito não rsrsrsrs e sincera eu sou e gosto de mim mesma.

• Eu gosto mito de mim.

• Com certeza... eu me amo!!!! rsrsrs

• acho que eu sou um poquinho de tudo isso e eu me amo

• Depende tem dias que me acho bonita e tals mas tbm tem dias que me acho horrorosa e feia principalmente na tpm bjus

• queria dizer q sim, mas geralmente não tenho essa alta-estima tão elevada. Mas, sei q sou uma pessao querida sim, pos as pessoas com quem convivo gostam de mim da forma que sou. Sou uma pessoa muito reservada,..........

Sign In or Register to comment.