Será que eu devo dar uma chance para esse garoto?? rapidinho, please???

eu não namoro ainda, e esse menino não sai do meu pé, ele tem 16 anos e eu 12. ele fala que gosta muito de mim e que é louco por mim, só que ele vive dando em cima das minhas amigas, e querendo ficar com todas elas.. será que vale a pena?

Comments

  • Não vale a pena. Se ele da em cima de suas amigas ele só ta querendo brincar com vc

  • Não, não vale a pena!

    Ele já se mostrou ser um verdadeiro galinha!!!!!

    Espera, um dia vai aparecer a pessoa certa pra vc....

  • Pensa bem, ela dá em cima de TODAS as suas amigas. Você acha que se namorassem ele te respeitaria? E suas amigas, respeitariam você? Hoje em dia, a falsidade é a coisa mais comum

  • Claro q vc n deve da uma chance pa esse vaga.bundo!

    e vc é muito nova! 4 anos de diferença!

    se valorize, vc vale + q ele!

    VC VAI ENCONTRAR UM HOMEM Q TE DÊ VALOR!

    BOA SORTE!

  • Meninos dessa idade ficam querendo se aproveitar de meninas mais novas, lembro de uma vez que minha amiga que na epoca tinha sua idade, tava ficando com um cara de 16, eles ficaram e apos esse fato ele tentou ficar com a maioria das amigas dela. Acho que não vale a pena não, mas se quiser ficar com ele, aproveite, pois é uma aventura e tanto !!

    me ajuda?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

  • Não, se ele da em cima das suas amigas, ele não é um bom cara. Além de que a maioria dos meninos nessa idade querem só aproveitar das meninas mais novas

  • se ele da en cima das suas amigas ele nao vale a pena

    so essas atitudes ja ta dizendo que vc vai ser corna

  • nao...ele n mereçe..vc e muito nova ainda

  • Si vc quizer so beija vai la,mas pelo que disse ele esta si atirando e o que cola colou,..pode ser apenas mais uma

Sign In or Register to comment.