o que eu devo fazer meu drive esta ruim ou e problema na minha configuração?

GENTE O QUE DEVO FAZER MEU DRIVE NÃO ESTA LENDO CD VIRGEM MAS DVD VIRGEM SIM E POR CAUSA DISSO NÃO CONSIGO GRAVAR MUSICAS,IMAGENS PRO CD VIRGEM MAIS CONSIGO GRAVAR FILME SERÁ QUE E UM PROBLEMA NO MEU DRIVE OU NA MINHA CONFIGURAÇÃO SERÁ PRECISO LEVAR ASSISTÊNCIA?

POR FAVOR ME AJUDEM!

OBRIGADA!!!

OBSERVAÇÃO:10 PONTOS

Comments

• Configuração do seu PC não é, pois se fosse ele não estaria lendo e gravando nada, o problema está realmente no seu drive.

Mais cuidado, DEPENDENDO DO CASO o técnico pode só limpar a lente ou então afrouxar um parafuso de leitura permitindo que aumente a corrente (amperes) no canhão e o drive voltar a funcionar, e ele dizer que queimou alguma peça, conheço muitos caras que faz isso, e lesa o cliente.

• Caso vc esteja utilizando o nero, verifique se a opção para cd está selecionada (Quando vc abre o programa, aparece uma caixa de seleção com o nome de sua gravadora e o tipo de midia que vc vai utilizar - ex. E: HL-DT-ST DVDRRW GWA 4161 [DVD] ) No caso desse exemplo vc teria que clicar na seta da caixa de seleção e escolher a outra opção ( CD ).

Boa Sorte!

• ola,vc pode tentar reniciar a maquina,corrigir erros do pc,escaniar com anti virus,se nao funcionar vc pode ainda tentar instalar de novo,os drives da maquina....espero ter ajudado .se quizer me add no msn posso explicar melhor

[email protected]

• Meu cara parceira de yahoo

o seu drive nao consegue mais ler cd

por que ja deve esta muito usado e a

leitura do dvd é feita em 4x por isso ainda grava

seu leitor deve ta arranhado empueirado ou gasto

e existe sim concerto pra isso

mais eu aconselho a comprar outro porque

o custo de manutenção de leitores é quase o valor

de um novo

espero ter ajudado flw

ps sua bunequinha do id é linda