ontem foi uma noite inesquecivel o que vcs acham?

ontem famos para balada eu meu namorado ,minha prima e o namorado dela,saindo da balada famos para minha casa e deitamos e fizemos amor nos 4,eu ,ela ,e os dois garotos inesquecível e vcs o que acham disso?

Comments

• Se todos estiverem com a consciência plena do que fizeram, se todos se cuidaram (camisinha), se o que rolou foi de livre e espontânea vontade de todos ok. Quem somos nós para julgar...

Agora cuidado para que não vire um vício onde vc e seu namorado passem a ter prazer apenas desta maneira, perdendo assim o prazer de ficarem só vocês 2.

• tipo orgia ?!

Pow so spero q tenha usado camisinha p depois naum fikr perguntando no YR c ta gravida e quem sera o pai.

• minha querida se foi bom pra vc blz é o maximo eu so sei que pra mim foi muito bom porque estava com a mulher que mais amo na vida !!!!!!

bjosssss

• E depois? Acrescentou o que na sua vida?

A consciência vai te cobrar, isso independe de você.

Acho que vai ter uma hora, que você vai se sentir muito vazia, vida feia e mundo feio.

Liberdade é consciência livre.

• nao acha nda a x.a.n.a é sua vc q sabe o que faz, mas o "famos" é ruim hein hehehe. bjs usa camisnha e boa ... cama hehehe

• não curto!!!

1 eh pouco;

2 eh otimo e

3 eh horrivel

• eu acho isso uma fatalidade....

vcs estao perdendo sua alma....

estao presos.... e nem fazem ideia de quem está prendendo a alma de vcs.....

Jesus.... pode liberta-los....

• nossa amor, foi uma loucura nós 4 né? =)

• parabens viva o momento...

• auahuahah

eu acho acho acho que, bom naum acho nada, quem tem que achar e vc!

Sign In or Register to comment.