Que encanto de vídeo! Lá vem vc pedindo conselhos...mas vamos lá, antes que tudo se perca seria bom ficar atento aos detalhes, as palavras que não são ditas, ao silêncio que grita, as reclamações que pareçam até infundadas,mas que no fundo tem muita importância...enxergue pelo menos uma vez, o que não soube ver nunca, pelos olhos da arrogância que te colocam vendas nos olhos...foi o que me fez pensar...
Lute até o fim, mesmo se sua chances de vitoria sejam 0% ah sempre uma luz que nos guia a sua força de vontade aumenta ela cada vez mais. Ou seja esse 0% pode se tornar o 100% de vitoria na sua vida, basta lutar com tudo.
Comments
Que encanto de vídeo! Lá vem vc pedindo conselhos...mas vamos lá, antes que tudo se perca seria bom ficar atento aos detalhes, as palavras que não são ditas, ao silêncio que grita, as reclamações que pareçam até infundadas,mas que no fundo tem muita importância...enxergue pelo menos uma vez, o que não soube ver nunca, pelos olhos da arrogância que te colocam vendas nos olhos...foi o que me fez pensar...
Olha, o conselho de alguém que tem experienciado durante toda vida: Fale com Jesus, mas
fale tudo o que sente, sem cerimônia, desabafe, e peça consolo, entendimento, paciência, e ele to dará.
Vc tem um jardim chamado vida que deve ser cuidado. Não perca seu tempo criticando o jardim alheio
Quem falou pra você que tudo se perde? De onde vem todos os conhecimentos PRÉ-ADQUIRIDOS?
Eu diria pra vc acreditar que nada se perderá.Pelo menos nada que realmente importa.
E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo. Mateus 10:28
leia o evangelho.
Procure a Deus.
Te diria para buscar conhecimento, e já vou te passar este excelente vídeo que coloquei no meu blog: http://pu1cml.blogspot.com.br/2017/04/creio-eu-que...
Lute até o fim, mesmo se sua chances de vitoria sejam 0% ah sempre uma luz que nos guia a sua força de vontade aumenta ela cada vez mais. Ou seja esse 0% pode se tornar o 100% de vitoria na sua vida, basta lutar com tudo.
VOLTE PRA JESUS, ENQUANTO ESTÁ RESPIRANDO..