Verdades e Mentiras sobre processos seletivos - RH ?

Olá!!

Faço Engenharia e estou naquela fase do curso que se começa a pensar em estágio.

Sempre que vejo uma vaga onde meu perfil se encaixa vou lá e preencho o cadastro, mesmo ainda não estando no último ano da faculdade. Em outras palavras, estou atirando para tudo quanto é lado..hehehe.. Será que isso pode parecer algo ruim aos olhos dos recrutadores ? Será que se eu participar de um processo para uma empresa X agora, e for desclassificado, e depois no último ano (quando o negócio é pra valer) eu tentar novamente nessa empresa eu irei sair atrás por ter feito isso?

Comments

• Você está agindo corretamente pois, neste caso, quanto mais, melhor. Quanto antes você começar a procurar estágios e/ou trabalhos, mais cedo há de conseguir. Continue tentando e, mesmo que já tenha tentado uma vez em certa empresa, não tenha medo de tentar novamente - talvez não chamaram-lhe na primeira tentativa porque a vaga já havia sido preenchida ou mudaram de idéia etc.

Prossiga com suas tentativas e, se Deus lhe ajudar, logo conseguirá. Boa sorte. Tchau!!!

Sign In or Register to comment.