Poodle 6 meses,esta doente,como faço? (ela é dentucinha) femea?
Olá, meu poodle tem 6 meses, e infelizmente estamos passando por um probleminha!
Quando eu percebi ela tava com uma infecção um pouco grande na boca, porque ela nasceu dentucinha e ai um dente debaixo tava machucando a gengiva e começou a infeccionar e inflamar! Levamos ela no veterinario o veterinario passou antibiotico ,antiflamatorio e pomada, não adianto mto, levamos denovo! Mais fica dificil a cura, pois na boca contem muita bactéria, hoje, elas esta com o fucinho inxadinho e com a lesão ainda grande! Foi feio uma mini cirurgia e esta aberto, mais estou cuidando direitinho, queria saber se alguém ja teve isso com cachorrinho! To mto preocupada e to fazendo de tudo pra que ela melhore..... quero que ela melhore logo!
Vcs sabem de alguém que ja pssou por isso, ou oq fazer ?
Limpo com agua boricada, passo pomada, e ela toma antibiotico e antiflamatorio!
Comments
Querida....esse veterinario que vc " diz " que levou....Na verdade não ta com nada eihm..???....Pq ele por ter estudado...deveria ter dado a solução....Aqui ninguem tem esse conhecimento....Todo animal....que esta fazendo tratamento veterinario...deve ser levado todos os dias se for preciso...até ser curado...por completo por lei , ele não deverá cobrar até que ache a solução do problema..Continue levando ele ! Até que o irresponsavel...desse veterinario encontre a cura definitiva......Pagou uma vez...Já era......satisfação garantida ou..o seu dinheiro de volta...Cuide do seu animal...ok?
se ela fez essa cirurgia é só esperar o próximo passo que o veterinário indicar.Boa sorte
pelo que entendi, é o dente que machuca na parte superior da arcadaw não seria viável tirar esse dente? Um ótimo cicatrizante é o PVPI, encontra em farmacia de humano