No fundo, não conhecemos realmente a pessoa que dorme ao nosso lado ? ?

A pedagoga da escola é casada há 20 anos com um juiz. Ela sempre dizia que era muito feliz: ele, educado e amoroso, segundo ela. Sem querer ela descobriu que ele passou muitos de seus bens a uma outra pessoa. Na surdina, descobriu tudo. Ele estava vivendo com outra e já tinha um bebê de 3 anos. O mundo dela, só dela, caiu e entrou de licença por 6 meses.

Eita ... Vc conhece realmente quem dorme com vc?

Comments

  • Baby , não conhemos nem a nós mesmos, mas esse juiz alem de pilantra ainda é artista hein

    Conseguiu enganar a esposa durante tantos anos, Caramba!!!

    É o que eu sempre digo, muitas mulheres ficam economizando o dinheiro de seus parceiros, mas se não gastam com a gente pode ter certeza que gastarão com outra, então já que é pra ser traída hehehe que seja pelo menos com dinheiro no nosso bolso não da outra

    Não quero mais saber de casório baby , to de boa sózinha , por isso não conheço e nem deixo de conhecer

    heheheheh

    bjão baby

  • Vc só conhece depois que se separa, pode ter certeza disso.

  • olha, estou casado a 13 anos e ainda a cada dia que passa descubro um pouco mais de minha esposa e creio que ela tb de mim, e assim vamos vivendo e nos conhecendo, e se eu pudesse voltar no tempo escolheria ela denovo pra ser minha mulher e mãe dos meus filhos.

  • é

    a vida imita a arte.

  • Não é tão facilimo reconhecer quem come ou dorme do nosso lado oposto usurpando algo nosso de maneira discreta.

  • nem me fale linda, esse mundo de hoje esta pervesso.

    tem gente q diz q ama, mas só quer sexo.

    tem gente q diz q quer casar e na hora h, anda pra tras.

    pior de tudo são estes casos, qdo uma pessoa convive com outra e descobre q a outra, ja tinha uma vida a seguir com uma terceira, isso pode fazer um mal muito grande a ponto de prejudicar até a saúde daquela.

  • NÃO!!!!

    Lealdade é nome que os dois não tiveram.

  • Eu ja cai nessa, dormindo com o inimigo, assista este filme, é muito

    bom, e não vai se arrepender

  • Muitas vezes a pessoa com quem estamos vivendo tem um lado totalmente oculto que nem imaginamos. Bjus amiga.

  • AS VEZES CONHECEMOS NEM A NÓS!!!

    É um contra-senso, mas é possivel, a vida tem personalidades universais dentro de cada um!!!!

    Somos fiéis a nós mesmos e aos nossos gostos...

    abraços!!! saudáveis!!

Sign In or Register to comment.