Pergunta para as meninas?
Meninas eu tenho 15 anos estou no ensino médio e na minha sala de aula tem uma garota que eu gosto muito, eu falo com ela e tudo não sou tímido e parece que as vezes ela fica me olhando de longe e quando eu olho para ela, ela vira o rosto e muitas vezes se eu não ir falar com ela, ela fica com uma espécie de raiva de mim.
Será que ela também gosta de mim? Por favor meninas respondam isso para mim
Comments
Certamente ela está a fim de vc, amigo
Bj
Não importa se ela PARECE gostar de você. Se vcs 2 são bem amigos, deixe rolar. Peça pra ficar com ela. Tem 90% de chances de ela aceitar. ;-) Se vc realmente ama ela tem que correr atraz. Eu nunca consegui seguir atraz dos meus sonhos e o meu objetivo agora é fazer com que os outros consigam ter as própias metas atingidas. Se a sua meta é conquistar o coração da sua amiga, bom, va em frente. Nos meninas não gostamos de garotos que se exibem muito e que são machistas. Preferimos os mais amigos, galãs e os mais talentosos.;-) Sinceramente, ela deve ficar com ciúmes quando esta longe dela. Quando você perceber que ela esta feliz, conte alguma piada que viu na net ou então converse. Se ela estiver triste, chateada ou baixo astral, um abraço amigavel não faz mt diferença, mas ajuda mt. ;-) boa sorte
xega junto nela!!!
pq ela esta afim de vc!!
olha de vez em quando pode ser sua impressão dela estar de olhando mas se ela estiver te olhando mesmo
Olha,eu não sou menina mais posso te dizer que elas são assim mesmo! Variam muito! As vezes são bem legais e outras vezes quase te matam! Paciência cara,você ainda pode namorar ela! Só não força a barra com um monte de elogios e paparicos desnecessários!
eu posso dizer que esta a fim mais você só poderá saber a verdade de ela, não aqui
bom parece q sim, mas acho melhor vc ir com calma, vai devagar com ela e depois se declara
quem sabe ela não esta esperando isso.
bjnss boa sorte!!
Gabriel, parece que ela tb esta a fim de vc...pq vc não chega e fala diretamente sobre seus sentimentos?De repente ela esta esperando isso.Boa sorte.
Parece q sim.
Mas acho q ela está com vergonha de dizer. E esta espécie de "raiva" q ela sente deve ser ciúmes de vc.
Com certeza ela esta afim!!!