Sem duvida nenhuma Deus. Quando amamos e buscamos a Deus em primeiro lugar, nada nos falta. Ele sustenta aos seus e não deixa que nada lhes falte. E mesmo nas dificuldades Ele vem em auxilio.
O deus deste século transfigurou as suas mentiras e o resultado está no teor da pergunta. Deus é Espírito e importa que seus adoradores o adorem em espírito, não crer em Deus não o faz menos existente.
Comments
Bem, Deus não paga as minhas contas, ele não me sustenta, se depender dele eu morro de fome, portanto é claro que o dinheiro.
Essa é bem realista.
Dinheiro, certamente.
Um Deus que não existe não vai satisfazer as minhas necessidades.
Isso só o dinheiro pode fazer.
Dinheiro, claro, você ainda pergunta?
Até...
Sem duvida nenhuma Deus. Quando amamos e buscamos a Deus em primeiro lugar, nada nos falta. Ele sustenta aos seus e não deixa que nada lhes falte. E mesmo nas dificuldades Ele vem em auxilio.
Estando com Deus nada nos faltará pois ele é dono de todo ouro e toda prata.Pois então fico com Deus, pois ele nos acrecenta tudo.
eu tbm.
Deus é o dono de todo ouro e toda prata, sendo assim, fico com ele e dinheiro será consequência.
Vai se arrepender por sua escolha.
O deus deste século transfigurou as suas mentiras e o resultado está no teor da pergunta. Deus é Espírito e importa que seus adoradores o adorem em espírito, não crer em Deus não o faz menos existente.
“DANGER - FANATIC'S DETECTED”
“Mantenha distancia !”
NOVA CAMPANHA : COMPLIQUE A VIDA DOS TROLL DO YR – DENUNCIE E EXCLUA SUA CONTA !!!
"VOCÊ ACABA DE PERDER CINCO PONTOS PERGUNTANDO BESTEIRAS E EU ACABO DE GANHAR 2 PONTOS POR RESPONDER... NADA!"
O novo caminhãozinho: Representa os seus 5 pontos indo embora...
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨...
........|.....MENOS 5 Pontos YAHOOO .....|||"|""\____
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
E esse caminhãozinho (abaixo) representa o meu caminhãozinho de 2 pontos chegando!!
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨...
........|2 PONTOS OBAAA|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
JUNTE-SE A ESTA CARAVANA DO YR E GANHE 2 PONTOS !!!
☺/
/▌
/ \
QUEM CONCORDA LEVANTE A MÃO!!!!!!!!!!!