Todas as garotas simpáticas acabaram no mundo?
Isso é vdd? Pq tipo p.orra, eu olho pra todas as gurias da minha sala e só vejo guria pu.ta e grosseira. Eu prefiro namorar com uma guria mais timida ou simpatica do que essas garotas q num dao bola pra voce. Eu tambem num entendo pq muitas garotas ficam com caras q maltratam elas, eu cheguei a gosta de uma mina, mas essa mina começo a namora um cara q num tava nem ai pra ela e ela parece q gostava
Comments
As simpaticas normalmente são as feinhas, e acabam sendo ocultas por serem zuadas pela turma.. As bonitas, por serem bonitas sempre vão ser as populares e sempre serão notadas, as bonitas sempre são arrogantes e chatas, mas saiba que as bonitas são igual todo mundo, elas não tem nada para oferecer, nada de diferente - é como o vaco e as estrelas.. hoje elas são populares, amanhar serão todas rejeitadas e não terão oportunidade de recuperar.. Enquanto as feias são rejeitadas hoje, amanhã serão aceitas e bonitas com um bom emprego...
o "Funk" acabou com isso.
COMO ASSIM NO MUNDO? Vc se acha tão superior q vive no céu? A vida e aki Amg... Nao na igreja...pq deus nos daria a vida antes da eternamente mesmice senão pra aproveitar?
Acabaram não, eu sou uma delas e.e.. Queria entender tbm pq algumas garotas ficam com esses tipos de caras..
As simpaticas não acabaram,a verdade é que muitas delas são pobres e de vida simples,e apesar das dificuldades são felizes.Tá dificil é encontrar uma mulher simpática ainda solteira.
Sim eu peguei a última boa sorte.
Concordo e assino em baixo!acabaram-se as mulheres doces e meigas e o que ficou é isso daí que vc está encontrando!
Cara, as garotas gostam de confiança, elas preferem caras confiantes que não demonstram medo de agir. Por isso muitas das vezes preferem ficar com caras babacas, por conta da coragem que eles tem de se expressar (mesmo que seja de uma forma escrota), isso dá segurança a elas, tá ligado. Tipo assim, se o cara é zoeiro na sala de aula e taca o f.oda-se, para elas esse cara é mais apropriado para dar segurança e até popularidade a elas, entende!?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:
"eu olho pra todas as gurias da minha sala e só vejo guria pu.ta e grosseira"
Essa frase foi boa... engraçada e de total razão.... kkkkkkkkkkkkk já pensou se tu fala-se isso na cara dessas put-i-nhas... o que será ia acontecer com você ?