Gente qual seria os planos dos Illuminati?

Gente como todos nós sabemos os Illuminati existe a anos já são eles que tomam grande decisões porem ninguém nunca sabia como encontrar com essa tal ordem secreta, mais uns anos para cá eu comecei a pesquisar na internet e tinha achado o site deles, q lá vcs conseguia fazer um cadastro para se tornar um membro da luz, algo assim...

porem nao dei tanta importância mais dai esse dias eu fui pesquisar no facebook e de repente eu me deparo com a pagina Official dos Illuminati, ue pq eles tão se expondo tanto?

vocês mesmo pode ver que eles tem uma pagina no facebook vou deixar o link para vocês acessarem!!!

vamos abrir o olho galera coisa boa isso não é!

https://www.facebook.com/illuminatiam?fref=photo

alem dessa paginal com selo azul que mostra que é a pagina official eles tem site, e um canal no youtube!

então galera isso não é fruto de minha imaginação e sim uma realidade!

vou está deixando o site tmb para que voces possa estár acessando e vendo que o tal dos illuminatis existe e eles estão recrutando membros novos!!!

https://www.illuminatiofficial.org/

caso esteja duvidando disso entre no site e procure a aba...

>> JOIN THE ILLUMINATI <<

Vamos abrir o olho galerinha a coisa ta seria!!!

e outra se os illuminati nao existe quem então está atras desse site? do facebook official?

nao venha dizer que isso é lenda pq existe o site,facebook,youtube etc...

e para os preguiçoso por favor entre no site antes de comentar qualquer coisa...

Update:

oque eu quero entender se os Illuminati nao existe pq alguem iria criar um site, uma pagina no facebook official para recrutar tais membros?

por favor gente entre no site e veja vocês mesmo que isso não é uma historinha feita pela igreja tem coisa atras disso sim!

Muito Obrigado galerinha!!!

Fui

Comments

• Tudo lenda... É como os marçons..so um esquema de pirâmide e serviços .... O mistério é pra atrair peões pro final da pirâmide pros q estão no topo se darem bem... Talvez manipulem uma empresa ou outra... Ou tenham alguns membros no governo.... Mas grands merds ...

• leia a bíblia e vai saber.

leia o evangelho..

• seja o que for, melhor ficar distante.

e evite essas propagandas gratuitas.

• Não existe esse Illuminati, mesmo que existisse não seria nada.

O Vaticano controla a economia ocidental faz milhares de anos, foi o Vaticano que criou o nosso Sistema.

Os homens que se dizem ser iluminados da ICAR são os verdadeiros Illujinati pois o Vaticano controla a economia através do Clube Bilderberg, logo países e principados como Andorra, Mônaco, Luxemburgo e a Suíça pertencem 100% a Igreja Católica.

Não existe nada acima do Vaticano nesse planeta.

O Papa vai visitar USA e Obama vai recebê-lo no pé do avião, o protocolo correto seria Obama esperar na Casa Branca.

Sign In or Register to comment.