VC JÁ SE SENTIU APENAS O BRINQUEDO O REMÉDIO DE ALGUEM?
Tipo a pessoa sabe q vc gosta dela mas ela nao corresponde da mesma maneira,mesmo assim qd ela tá se sentindo sozinha ela quer vc por perto como se vc fosse o reserva e vc no fundo sabe q é só isso mas mesmo assim serve de brinquedo e remédio para a pessoa.
Update:Pekena,eu nao estou passando por isso nao,já passei mas é passado mesmo! hj eu nao permitiria q fizessem novamente só estava refletindo pq sei q muitas pessoas infelismentem passam e passarão por isso,obg assim mesmo.
Comments
sim
e as vezes uso as pessoas d remédio tb
aff um horror neh...mas agora q me toquei.
Já Passei Sim!
><(((º>`·.¸..·´¯`·…¸><(((º>¸.
. , . .·´¯`·.. ><(((º>`·.¸¸.·´><(((º>
><(((º>`·.¸.·´¯`·..¸><(((º>
já fiz isso, não volto a fazer nunca mais
Sim e já fiz isso é bom e ruim ao mesmo tempo!
sim é o que está acontecendo cmgo e eu rezo pra esse pesadelo acabar pq mesmo sabendo que eu sou um brinquedo nas mãos deles eu não consigo evitar ele
Larga da pessoa e busca alguém que te valorize.
Respondam a minha:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...
Vc está com expectativas demais em cima desse cara. Na boa, ele n é obrigado a gostar de você na mesma intensidade e da mesma forma. Pense nisso!! Outra coisa, você deu espaço pra que ele te trate assim, como reserva. Vc merece alguém q te valorize e antes de tudo, vc tem q se valorizar, se bastar, gostar de si, antes de se envolver ou enrolar com alguém. Desculpe a sinceridade!. Bj e boa sorte!
?