Novelas, vcs acham que a Carminha està virando uma boa pessoa?
No capitulo de hoje, deu pra ver que ela estava com sentimentos com a Lucinda e a familia Tufão. O que vcs acham?
No capitulo de hoje, deu pra ver que ela estava com sentimentos com a Lucinda e a familia Tufão. O que vcs acham?
Comments
primeiro amei seu avatar ,muito engraçado
agr em relaçao a pergunta acho que nao ,ela nao esta virando uma boa pessoa nao ,é impossivel uma pessoa que tem um minimo de bondade nem que seja de forma oculta fazer tudo que ela fez ,ela ta é na lona por isso ta bancando essa falsa sentimental
quem nao lembra da clara de passione??
onde por algumas semanas o autor silvio de abreu brilhantemente escondeu as maldades da clara ,pra nós acharmos que ela era arrependida
nakela forma que ele escreveu ,o autor quisnos colocar com a visao da situaçao da qual o totó tinha ,uma visao de uma pessoa boa
creio que a carminha é a mesma coisa
ela vai bancar a boa nessa ultima semana ,mas no fundo vai ta cheia da maldade
bjo
Hoje deu essa impressão mesmo, ela disse q amava todos da familia do Tufão, q queria ficar perto da Ágatha, defendeu a Lucinda... e um dos finais divulgados foi q a Carminha iria ficar no lugar da Lucinda e iria se tornar a nova "Mãe do Lixo", iria fazer as pazes com a Nina e viver em paz com o Jorginho e os netos q virão futuramente, é apenas espetaculação, mais depois desses ultimos capítulos, pode até ser q seja verdade.
Porém, o João Emanuel Carneiro adora jogar com público, enganou todo mundo em A Favorita e pode tá enganando todo mundo agora de novo.
NNNNNNNNNNNNUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNNNNNNNNNNNNca! A Carminha é da reversão (doida)!
Essa amadora nunca me enganou.
Acho que ela está apenas dançando conforme a música, o que não é novidade nenhuma.
Eu acho que sim. A culpa dela ter sido tão malvada foi por causa do santigo que abalou o psicológico dela.
Respondam>http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
meu twitter: @CIRIVERA123
Parece que sim.valeu
Pra mim aquilo era tudo teatro.
Puro fingimento, acho que é um truque.
Eu não sei, o João Emanuel Carneiro gosta de enganar o público