Gente oque eu façoOOOOOOOO?
TIPO, MEU ANIVERSARIO É AMANHA, E EU DECIDI HJ QUE QUERIA FAZER UM CHURRASCO E CHAMA UUMAS PESSOAS DA FAMILIA . AI EU FALEI PROS MEUS PAIS .... ELES FALARAM : NAO, DA TRABALHO, TEM Q CHAMAR ANTES E TALS . FALARAM UM MOOONTE !
MAIS EU QUEEEEERO OQ EU FALO PRA ELES? OU DA UMA IDEIA AI , PF
Comments
Pai, eu te daria trabalho se eu morresse agora, e o senhor iria chorar de arrependimento por não ter feito o churrasco no dia mais importante da minha vida.
Já era, ganhou o velho na psicologia.
Talvez diga para eles que isto e importante para você e que você gostaria de estar feliz no céu aniversário que que a vida e curta e que talves você não terá outra oportunidade como essa..Uns beijinhos e abraços que eles compreenderam.
xoxox
Explica que vc quer muitooooooo, e que já tinha até convidado algumas pessoas
E o caso da bagunça, ajuda eles a organizar tudoo.
E se não der, deixa pro ano que vem, pq já está bem em cima da hora ;(
Diga a eles: "Se vcs me amam por favor deem-me o q eu quero"
Não entendo muito disso amigo foi mal.
Responde a minha por favor(bota uma estrela tb)
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
_l_
fala pro seu pai que esse é o seu presente, que deixe vim outras pessoas, fazendo essa chantagem kkkk ele deixa
Diz pra eles que vc descobriu há poucos dias que tem uma doença terminal e lhes resta poucos dias de vida, e, que esse é seu ultimo desejo u.u depois depois de amanha vc diz que milagrosamente a doença desapareceu e que você está com uma saúde de ouro. Diz que foi milagre de Deus.