Por que a pedofilia come solta nos terreiros de Umbanda? É por que esse povo é atrasado?
Update:
Nos terreiros de Umbanda pessoas fazem sexo ao ar livre, frente a todo mundo, entre elas menores de idade.
Comments
"Se você não tem argumento para debater então não abra a boca para ofender."(Paulo Gustavo)
Que legal,inventar mentiras dessa forma,de uma minoria que nunca se manifestou em contra a injustiça social,ou contra outra minoria,um povo neutro e bondoso...Vocês cristianos sâo bizarros!!!
Amigo, sinceramente é mesmo senhor dos manés.
Já participei de cultos de grande número de religiões, inclusive de centros de umbanda e te garanto que nunca vi nada próximo a orgia e muito menos pedofilia.
Se surgiram casos, inclusive na internet como falou uma colega é de uma seita isolada.
Ou você também quer dizer que como aparecem casos de padres pedófilos toda igreja tem comote a pedofilia.
Fazer o que né...
deixa de ser ridÃculo, você a da seita do malatraia hehehehehe
na umbanda não tem isso a incidência é muito maior nas igrejas petencostais e da católica do que em todas as formas de religiões espÃritas.
Posso te garantir que estes comportamentos estão postados aos montes na internet, you toube , envolve todos aqueles que dizem ser homens de Deus.
Os ditos da seita satânicas (rs)os Umbandista mostram condutas bem contrária do que vc afirma.
à o que sempre falo, palavras o vento leva, as atitudes é que ficam.
O adoradores de lÃderes religiosos estão tendo que encarar esta realidade.
Não sou umbandista, mas deixo um axé para todos eles. A verdade tarda mas não falha.
Em toda a minha vidinha, eu nunca soube de uma coisa dessas....
De onde você tirou isso???
aham, ta.
Se fooosse só lá nooois dava um jeito
Achei que isso acontecia na igreja católica.