O que mais te excita?

O que mais excita uma mulher?

Qual as maiores fantasias de uma mulher?

Qual e o verdadeiro Ponto X de uma mulher?

Ja conheci varias, de formas diferentes, negras, loiras, morenas, amarelas, gordinhas, magrelas, gatas e feias, e ate hoje sinceramente ja vi varias explodirem de tesão, terem orgasmo, mais sinceramente ainda nao entendi o verdadeiro " ponto X ".

Aonde a mulher perde nnoção do tempo e da realidade.

O prazer e o tesão não são tudo, e como tudo começa e tudo termina juntando com o prazer é que são tudo.

Comente ai:

Comments

• O que mais excita não é o ato em si... é a pegada, o toque, o jeitinho... O homem deve saber o falar, como falar... a voz excita, o tom imperativo do homem dizer o que quer e como quer. A mulher que se entrega, se excita facilmente, mas nem todas se entregam. Aí que começa a missão... Fantasia é muito relativa, esta muito ligado a costumes e valores, é uma confusão de hipocrisia, falsa ingenuidade, desejo reprimido, é um mix de situações inusitadas... ahhhhhh.. não posso falar sobre isso uma hora dessas! hehehe

Bem, têm mulheres que preferem se fazer de santa, tipo, não sei isso, não quero aquilo, nunca farei isso.. etc. Gosta de receber instruções, se sentir submissa!

Outras, gostam de se revelar, levam uma vida timida no cotidiano, ai na hora H, se soltam, viram lobas, loucas.. querem aventuras mais ousadas...

Poderia citar, as minhas fantasias, mas como te falei, acredito que seja muito relativo, não existe regra ou resposta... não é geral, é fruto das nossas mentes manipuladoras e psicopatas.. hahaha

E quanto ao ponto X...

- as mulheres tem um mapa que cobre todo o corpitho... com um exército de PONTOS X... cabe a vc descobrí-los, para isso existe o tempo, o toque, o desejo, a cumplicidade...

dentro ou fora do corpo existem sensores extraórdinários que interligam varios pontos vitais, sexuais entre outras coisas.. nossa!

Nosso corpo é um mistério, e em se trantando de sexo, acho que não é possível ter respostas concretas, é um estudo infinito. Já tenho monte de diploma, to PHD, mas não paro de praticar para descobrir e entender mais! hahaha...

(¯*♥*¯)

.*•.¸.•*

.¸.•* ¸.•*¨) ¸.•*¨) Bjo,

(¸.•* (¸.•* (¸.•*¨* * * ¨*•.¸ღ•° εЇз Pιєτяα εЇз ¨*•.¸ღ•°

• quando mudaram o ponto G para ponto X ???

• Amigo, é toda uma preparação... a conquista, o olhar, o tocar de leve apenas no braço, fazer um carinho sutil... deixar o clima de sedução fluir... aí vem a vontade, o desejo e se for com calma... então é mais deliciosa a entrega.

O ponto G, que a mulher tem, dá prazer, mas o todo, a maneira que beija... que toca... que abraça... que sussurra... vale mais do que acertar o ponto G.

O X da questão é que a mulher quer ser conquistada, dominada pelo amor.

Beijos

• as coxas de uma maravilhosa e deliciosa mulher exemplo viviane araujo

Sign In or Register to comment.