Minha ex quer voltar... Você perdoaria isso?

Namoramos 3 anos. Depois de terminarmos "amigavelmente", em menos de 2 meses ela já estava namorando. Agora quer voltar, mas eu disse que não volto por dois motivos:

1) Porque ela arumou outro.

2) Porque ela arumou outro rápido demais.

Sabe, num sei se as mulheres são assim, mas eu como homem não posso imaginar minha mina dando pra outro cara, e ao que me consta foi isso que aconteceu, ela arrumou um cara pra me fazer ciúme, só que o espertão comeu ela e jogou fora.

Imagino que ela se sentiu um objeto com isso, e gora ela está na deprê e acha que eu sim que valia a pena.

Que que vocês acham gente? Opinem por favor!

Abraços e bjus a todos!

Comments

  • Não tenho preconceitos, mas acho que vc está certo, se ela ficou com outro para te fazer ciúmes e o cara mandou ver e caiu fora, só lamento para ela, agora quer voltar, fala sério. Tem mais é que não voltar mesmo. Não tolero esse tipo de joguinho.

  • Eu acho que se você se sente mal com o fato dela ter ficado com outro, parta pra outra...

    Diga a ela que você não consegue encarar numa boa o fato dela ter tido outro...

    Nunca se imponha nada... com tantas dúvidas a respeito dela, se vocês ficassem juntos, não seria mais a mesma coisa...

    Beijos,

    Bruxinha Macha.

  • Aguas passadas não movem moínho . Você tem mais é que dar um pé na buzanfa dela e fazer a fila andar .

  • eu tb penso iqual a vc num da pra imagina minha mina sendo comida por outro cara

    agora essa parte q ela arrumou outro rapido é normal quase todas mulheres quando terminam um namoro fazem isso acho que pra mostra pro ex que elas estão melhor agora kkkkkkkk

    eu não voltaria ñ

  • jet...

    a pergunta ñ é 'vc perdoaria isso?'

    e sim:

    'devo EU perdoar isso?'

    vc acha mesmo q vale a pena?

    acha q ñ estaria se desvalorizando se caso voltasse com ela?

    a menina namorou ctg, t largou, arrumou outro e agora q usou e abusou do próprio corpitXo, vem querer voltar pro namorado, q por um momento de consiência sã, ela percebeu q é quem vale a pena.

    vale msm a pena?

    dpois d ela ter se 'sujado', dpois d ter 'provado' de outros caras, querer voltar pra vc?!

    assim é mto fácil néh?!

    (se a moda pega!)

    bom...

    falei td isso, mas na verdade a gte ñ manda no coração.

    só vc mesmo sabe o q realmente sente por ela.

    e só vc sabe se talvez valerá voltar.

    ela t fará feliz?

    será bacana o relacionamento?

    o carinho será o msm? o afeto, a ternura?

    vc conseguirá transar com ela, imaginando q possa ser um dia a mãe de seus filhos???

    analise td isso meu bem.

    um namoro ñ é brincadeira.

    mto menos um namoro com uma ex q deixou a desejar. deixou muuuito a desejar.

    pessoalmente, acho q ela ñ t merece.

    acho q vc deve se valorizar e mandar essa garota à m*

    vc me pareceu, pelo seu escrever, uma pessoa inteligente.

    se o avatar parecer ctg, m parece ser bonito tb.

    pense bem... tem um mteee d garotas q se prezam e q são 'limpas' por aí.

    sozinhas e q com ctz esperam conhecer um cara bacana.

    será q ñ seria melhor opção tentar encontrar uma garota assim???

    pense bem!

    espero q tome a atitude certa, e q te faça feliz.

    boa sorte!

    e suuuper beijo

    :)

  • Olha eu vou te dá um conselho...

    Vc ainda ama ela? se amar volte pq com toda essa enrolação sofre vc e sofre ela.

    Tenha uma conversa com ela. será q vc não causou o acabamento do namoro de vcs?

    o vc tem q ver isso, e se ela ficou com outro só pra te fazer ciumes ela não tinha tranzado com outro entende?

    pergunta se ela transou com ele msm, pois quem sabe ele deu um pé na bunda dela pq ela não quiz fazer sexo com ele, vc tem q ver isso tbm, e se ela quer voltar pra vc é pq ela te ama, e pelas suas perguntas da pra ver q vc ama ela, volta pra ela cara vc ta esperando o q? q ela te esqueça é isso? pois o mundo dá voltas e se hoje vc não querer mais ela no futuro pode ser tarde demais.

    Pense bastante, escolha o q for o melhor pra vc, e espero q com sua escolha vc seja feliz...

    BEIJOS Se Cuida Cara....

  • quem come sobras,são os porcos,manda ela se ferrar!!!!!!!!!

  • Desencana...Parte pra outra honey!!!

  • Hummmm .. volta, sim. Você já sabe tudo que aconteceu.. e pelo jeito gosta da moça.. então volta logo! se ela repetir a dose, você cai fora e não fica na dúvida mais.

  • Somos egoístas e achamos que os outros fazem as coisas sempre para nos atingir. O amor é o sentimento balizador e norte para todos aqueles que desejam a plena felicidade. Nutrir sentimentos rancorosos, orgulho ferido, impedem a pessoa de encontrar a verdadeira satisfação. A decisão é sempre pessoal, sómente você tem condições de decidir qual atitude é a mais adequada. Se for perdoador deve aceitá-la de volta esquecendo tudo o que aconteceu, sequer comentando o ocorrido, porém se não tem certeza que pode superar esta adversidade, siga em frente e procure um novo amor.

Sign In or Register to comment.