Dormir ou não com meu namorado?

Vou passar o ano novo na casa do meu namorado,posso dormir no quarto dele ou não? é a segunda vez que vou lá.

Update:

Nós já fizemos sexo, só estou preocupada com o que a familia dele vai pensar

Comments

• Relacionamentos não são coisas taxativas. Cada um segue o ritmo que os seus protagonistas o proporcionam. Lembre-se, um relacionamento é como um carro, e sempre que você sentir que pode passar a marcha, passe-a, se o carro pedir, mas se você sentir que o carro não tem velocidade suficiente para mudar a marcha, não mude, que o carro vai reclamar. Então, se você sentir CONFIANÇA, APTIDÃO e CONVENIÊNCIA para fazer isso, faça-o. Abraços cordiais, espero ter auxiliado!

• NAMORA :D E maravilhoso namorar com quem vc gosta sabendo que essa pessoa tbm gosta de vc.. te garanto que se esse amor e verdadeiro vc n vai sentir falta das outras gurias ;)

• Dormir pode, o que não pode é ficar a noite toda acordada com ele.

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , se ja fizeram sexo , ta se fazendo de difícil pq ???

• sei lá é complicado, pq os pais dele podem se sentir ofendidos, mas se a familia dele não se importar não tem nada a ver!

responde a mh por favor

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

• porque nao, é teu namorado!

• Hum ... Se você está insegura , e a familia dele é muito rigida quanto a isso , pede pra dormir em outro quarto, só isso ... mas antes fale com ele pra saber como é a familia dele, oque vão achar se voces durmirem juntos etc.

converse, um dialogo é sempre importante.

• Mas isso depende de você e da sua família. Depende da relação que há entre vocês, se você realmente confia nele, se sua mãe deixa e essas coisas. Mas não vejo qualquer problema, só ter consciência e não fazer nada que vá se arrepender depois.

• durma, é SEU namorado, aproveite! *-*

• Olha se você tiver a intenção de fazer algo mais que dormir é uma boa ;)

Sign In or Register to comment.