Porque eu devo acreditar neste homem que diz que é deus?
Quero respostas que façam sentido e não a linguagem cristã que eu não compreendo.
Afinal pra isso que serve o intelecto que D'us me deu. pra raciocinar.
Update:Eu acredito em D'us meu problema é Jesus, não faz sentido, D'us faz total sentido.
Comments
Deus não é um homem.
vc mesmo já disse ´´ eu nao copreendo´´´então pq vou perder meu tempo???
E se Jesus é um problema pra vc ,pra mim foi e ainda é uma SOLUÃÃO
E PORQUE NÃO RACIOCINA INTELIGENTE,FAZ MUITO TEMPO QUE QUER RESPOSTA E JÃ FOI DADA AQUI E TU CONTINUA A PERGUNTAR A MESMA COISA.TU NÃO PRECISA ACREDITAR TU Ã LIVRE.
Bem eu acredito em Deus o criador do universo, não no Deus bÃblico.
Se crê em Deus pelas existencias de seres tão complexos e diferentes como os animais, vegetais, microorganismos que só pode ter sido criados por um ser supremo.
Para qualquer criação ou ihnvenção, sempre há um criador ou um inventor inteligente
Então, comece colocando em prática o "intelecto" que Deus te deu.
1º - Vc não é obrigado a acreditar em Jesus, porém, se vc menciona que "crê em Deus", mas não crê em Jesus, então vc se contradiz ao afirmar que crê em Deus.
2º - E se vc não crê em Jesus, então vc rejeita todo o propósito de Deus, inclusive o plano de salvação, que incluà "Jesus".
Primeiro, Deus não é um "homem", é um Ser espiritual que está além da nossa compreensão.
Segundo, em forma de reflexão:
"Um dia, um homem se encontrou com um sábio e lhe disse firmemente: "EU NÃO ACREDITO QUE EXISTA UM DEUS QUE NOS OBSERVE TODO O TEMPO E AJUDE AO SER HUMANO".
O sábio, com muita paciência e atenção, o olhou e disse: "é normal que não acreditemos naquilo que nossos olhos fÃsicos não possam ver"; no entanto, você crê no carinho que as pessoas lhe dão, embora não possa ver esse carinho com seus próprios olhos.
O homem respondeu: "mas, eu o sinto".
O sábio, com um sorriso, lhe disse: "exato, meu amigo". Para ver a Deus é necessário senti-lo com o coração.
Além disso, SE DEUS NÃO EXISTE E EU CREIO NELE, QUE MAL POSSO FAZER EM CRER EM ALGO QUE NÃO EXISTE?.......MAAASSSS,..... SE NAO CREIO NELE, E DESCUBRO AO FINAL DOS MEUS DIAS QUE DE FATO EXISTE, TEREI DESPERDIÃADO GRANDES OPORTUNIDADES E OFENDIDO AO MEU CRIADOR. Por isso eu prefiro CRER NELE, e procurá-lo até sentir sua presença e amá-lo".
.
.
Vc não deve ele te deu um negócio chamado livre arbitro e vc tem a escolha, mas como cristã te falo tenta busque orar ir na igreja que vc vai ver o pq, pq bilhões de pessoas acredita nele melhor vc não vai ver vai sentir é como o vento vc não o vê por isso não acredita mas vc sente agora sera que para vc acreditar em Deus vai ter que ser provado por homens que são tão ignorantes quanto um jumento que não sabiam nem contar...
Por favor vc só acredita no vento pq eles falam que ele existe agora não se esqueça nos humanos somos falhos e ignorantes e a maior prova do teu amor por ele é acreditar que ele existe sem ter prova alguma.
vou te responder com outra pergunta
por que você deve acreditar?