Será que as profecias já estam se concluindo e o maior segredo dos maçons vai se revelar?
Todos os presidentes dos Estados Unidos foram maçons.
O maior segredo do maçon grau 32 e 33 é preparar o mundo para a chegada do Anti Cristo ou a besta666 será que as profecias da bíblia estão chagando ao fim? será que o mundo vai durar muito tempo?
http://www.fimdostempos.net/bush_maconaria.html
A estrela de ponta cabeça significa o mau veja o mapa da casa branca e os templos maçons ao seu redor.
Comments
Tudo o que está em oculto será descoberto e revelado,e não se preocupe pois as profecias vão se cumprir todas elas,DEUS É FIEL.
Bebeu uísque paraguaio?
Quando eu pensei que o delírio no YR já tinha ultrapassado todos os limites...
Meu filho, quem lhe disse que todos os presidentes dos EUA foram maçons? Para uma nação onde a maior parte da população é protestante, acredito que houve diversos presidentes protestantes e não maçons. E, já pesquisou o porque de o mascote, ou símbolo dos EUA ser uma águia? Procure, vai se surpreender.
Orai e vigiai.
Até...
Existe muita fantasia mirabolante e muita calunia descarada sobre o segredo maçônico. O verdadeiro segredo maçônico diz respeito a sinais de reconhecimento entre os maçons, coisa que só a eles interessa. Tudo mais sobre Maçonaria se encontra nos livros, é só pesquisar e estudar.
...KKKK...quanta bobagem...peça pro psiquiatra aumentar a dose de esus sossega leão...escove os dentes antes de dormir e reze 666 ave marias...qual é a tua idade meu filho???
Se o maior segredo dos caras é preparar o mundo pra isso, como você sabe disso? Você é maçon?!
Oi Savio !! Desculpa, ecu confundi as respostas !! É que quero responder mas estou sem pace !! Arrumando então !! Não tenho muitos segredos, mas a alma guarda coisas que nem nos msm sabemos... de qq forma tbem não tenho gdes revelações a fazer !! Ventos de Paz !!
Embora a Igreja católica afirme a incompatibilidade atual entre fé cristã e maçonaria, não se pode determinar como afirmação geral da mesma instituição o que este ou aquele membro ou loja tenham dito. Os símbolos maçônicos vêm, muitas vezes, do paganismo. O(s) segredo(s) maçônicos não são tão secretos assim, pois estão nas diversas publicações de membros da mesma! Não sou maçom nem simpatizante.
O problema do carnaval é que neguinho abusa do lança perfume.......
Vai devagar, senão vai chegar na quarta de cinzas só o pó!