Queria jogar um jogo online.?

Olá pessoal tenho vontade de jogar um jogo online,mas eu vicio muito.

Quero algumas dicas para nao viciar.

Pq ja joguei Cs 1.6 e metin2 muito tempo e tive problemas na escola,pessoal e etc...

Obs:tenho 13 anos.

Comments

  • ah cara n tem como n vicia ahiuHAIU , quantu mais forte vc vai ficando , mais vontade da de joga...

    resumindo , se vc n qué viciar , n joga (n to te zuando , só to falando uma verdade , é por isso q eu n jogo mais nada no meu pc , só no ps2)

    mas ai vai uns jogos , tibia , conquer online , gunbound , grande chase q o cara falo ali , tem cabal , thales of pirates , dark eden , dark ages...

    vixe tem tantos ahiUAUI

    vc pode tbm ir no site do baixaki e procurar por mmorpg

    abraços

  • cara sincera mente esses jogos so dao vicio se for online (experiência propia). mais cara tenta si enteresa em sai de casa tipo fazer um esporte q vc ame mesmo dai vc joga pc nas hrs vagas e nun vicia :)

    runescape

    priston tale

    cabal

    MU

    tibia (eu digo q é jogo de emo mais se kise...)

    knight's online (mtoooo massaaa!!)

  • Jogue a jogos como o travian ou gladiatus entre outros...

    Pois ao menos esse dois jogo so da para jogar um ser-to tempo ao dia, pois tipo no travian se acaba os recursos não pode jogar mais a te ganhar mais recursos... No gladiatus ten pontos de expedição e ouro que quando acaba o mínimo que pode esperar no trabalho para ganhar mais ouro e 1 Hora...

    Seja como for tem aqui os dois:(http://www.travian.pt/#)(http://www.gladiatus.com....

  • Primeiro você tem que se controlar, arrumar alguma coisa para fazer além de ficar jogando no PC, pois desse jeito não tem um que se vicie, então vá ler um livro, sei lá, ai você vai perder esse vicio xD

    Vlwwwwww, Espero ter ajudado.

  • Cabal online e otimo, as animações das skills sao as melhores de todas, melhores ate que as do Aion online q foi lançado um dia desses.

    Cabal online e muitooo leve, da uma olhada nos videos no youtube, se nao vai se arrepender.

    E ele e super facil e viciante de se jogar.

    www.cabalonline.com.br

    Ah e tem ragnarok online tmb, nao se iluda pelos graficos dele, ele e otimo, tem uma jogablidade incrivel, muitos monstros, mapas, mais de 45 classes todas bem feitas, e depois de Word of Warcraft ele e o jogo mais jogado do mundo.

    Abraços.

    flw mlkin

  • Grand Chase e legal ...

    Se controla todo dia joga em torno de umas 2 horas e ai para tem que ter força de vontade

Sign In or Register to comment.