Se eu aprender tocar violão dá pra toca guitarra?
Eu quero aprender a tocar guitarra só que onde eu moro é meio dificiu achar um lucar que incine guitarra. Se eu aprende o oficio do violão da pra toca do mesmo jeito guitarra?
Eu quero aprender a tocar guitarra só que onde eu moro é meio dificiu achar um lucar que incine guitarra. Se eu aprende o oficio do violão da pra toca do mesmo jeito guitarra?
Comments
Dá sinhê... boooum... depende do seu esforço...
Euuu começeei por violão, agora eu toco guitaaar!!!
eeeu me empenheeei bastaaaantiiH.... agora...
TUDO DEPENDE DE VOCÊ!!!
Se você souber um pouco de violão você já aprende um pouco da guitarra também, mas com o tempo você terá que aprender os acordes, os ritmos e as melodias que são exclusivas da guitarra, aà você tem que ter uma guitarra para aprender essas técnicas.
Sim, é necessário vc aprender primeiro violão, depois, pra tocar guitarra fica mais fácil.
claro que fica mais fácil de aprender porque os dois sao instrumentos de corda entao seus dedos ja estaram mais acostumados e rapidos, etc, voce ja vai ter mais noçao do que é isso, mas saber mesmo, é melhor com um professor . bjs
Da mas a guitarra e o violao tem algumas diferenças e vc talvez possa aprender um poko na internet
Me disseram que ajuda muito, mas depois você tem que aprender alguns principios da guitarra que não estão presentes no violão
Sim... só que a guitarra é diferente porque faz um som MUITO ALTO.. mas normalmente o caminho é começar pelo violão...
da sim
sao basicamente iguais
porem vc vai ter q aprender solar na guitarra
pke so a batida do violao na guitara fik ruim s ñ souber dominar.
da sim
mais tera q aprender alguns detalhes
tipos tem os solos e tal
e saber controlar a guitarra neah
violão é mais facil
mais depois de aprender a tocar violão
fica mais facil pra aprender a tocar
guitarra!!
^^
dá sim