um amigo meu cria um rato e ele é bem animado gosta de pular e de carinho, e é muito esperto. quero saber se os hamsters são ativos do mesmo jeito ou se é tipo um peixe só pra olhar?
Compra um porquinho da india ele é lento no passo por isso fica facil de pegar ele se ele fugir {coisa q muito raramente acontece se vc cuidar bem dele} o porquinho da india ele é maior do q os hamsters entao vc pode soltar ele pela casa e nao deixar ele como bigolo q nem o hamster. O hamster ele fica preso e num da pra brincar muito com ele, por isso eu prefiro 1000000 vezes um porquinho da india. siga meu conselho mano. E o porquinho é bem barato varia de 20$ a 2$ Obs: quem vende por mais é maluco
Comments
Compra um porquinho da india ele é lento no passo por isso fica facil de pegar ele se ele fugir {coisa q muito raramente acontece se vc cuidar bem dele} o porquinho da india ele é maior do q os hamsters entao vc pode soltar ele pela casa e nao deixar ele como bigolo q nem o hamster. O hamster ele fica preso e num da pra brincar muito com ele, por isso eu prefiro 1000000 vezes um porquinho da india. siga meu conselho mano. E o porquinho é bem barato varia de 20$ a 2$ Obs: quem vende por mais é maluco
Eles são inteligentes sim, mas acho que não tanto quanto os ratos.
Hamsters são bons pra abrir portinhas de gaiola :P
Se você quer brincar com ele, é só soltá-lo num comodo vazio e fechado. Eu faço isso com os meus quase toda noite, e eles sobem em cima de mim! à a coisa mais fofa... Isso diverte eles pra caramba né *-*
O hamster é um pouco menos sociável que esse rato que o seu amigo tem, mas os hamster são muito mais engraçados, as posições, as coisas que ele faz, o jeito que ele pega comida, é diferente do rato.
Hamsters sao muito mais ativos que ratos e apropoxito entre no meu site que fala só sobre hamsters e ratos: http://s13.bitefight.com.pt/c.php?uid=62982
O rato é mais esperto, pois o hamster tem o raciocÃnio mais lento e serve como animal de estimação, e os ratos são mais ágeis,e também mais espertos.
hamister é uma raça de rato. Creio que um hamister pode ser mais lento, pois já vem de uma linhagem domesticada.
Abraços