Mulheres: o que os homens devem fazer para deixar vocês loucas de desejo?

Qual o segredo para que vocês fiquem loucas para transar com um homem?

Comments

  • na hora H ele tem que mostrar que ta muito afim,gemer no meu ouvido bem baixinho,mim lamber,mim chamar de gostosa,dar umas mordidinhas em mim,mim fazer perceber que ele ta mim dejejando muito naquele momento.

  • Olha... para eu me sentir atraida por um cara eu tenhu que amar ele,

    Ele tem que ser cheiroso, sabe aquele perfume marcante? então tem que ser muito cheiroso...tem que ter um jeito atraente, um olhar marcante...e tem que ser bem romantico!

  • bom,pra nós ficarmos loucas pra tranzar,o cara não dseve nem tocar no assunto durante um bom tempo...não tem nada mais romantico e admiravle do que um homen q fala coisas interessantes ,e nao de sexo...eu por exemplo,tive um cara q me cantava.era lindo,de corpo,de rosto,tudo q uma mulher gostaria,só q quando eu me aproximei dele e ele me disse q minha bunda era linda e q ele tava louco pra beiojar minha bunda e eu todinha,fiquei de boca aberta,foi a coisa mais broxante q ouvi de umhomen na vida,coisa q meu marido nao fez,ele sempre converssava de assunto interessantes e ate demorou um pouco pra falar de sexo,nao é a toa q foi escolhido por mim pra vivermos juntos...

  • Somente o olhar! É muito sedutor!

  • olha..o mew namorado começa falando coisas eroticas do meu ouvido...!!! mas se voce nao tem intimidade pra sair falando assim com a garota...experimenta beijar no pescoço..passando a lingua bem devagarinhu(mas por favor..nao vai babar demais) isso deixa uma menina louca!!!!

  • Ele me ignorar...

    tem um colega de trabalho q dou umas investidas nele e ele só sorrir

    diz que sou maluca e leva na brincadeira....

    mas é verdade cada vez aumenta o T

  • Seja macho e sem pudores venha com vontade!!!

    imagine q ela seja um chocolate !! E coma esse chocolate per inteiro

    bem de vagar mais com muita malicia!!!e desejo

    Explore bem todas as regiões,,,,,,, te garanto q ela chega nos finalmentes antes vc fazer sua vez!!!

  • Amor e carinho ;)

  • VOU RESUMIR EM POUCAS PALVRAS O QUE EU PENSO:

    O TESAO O DESEJO NAO SEM EXPLICA .....APENAS SENTE!!!

    O TESOA MAIS GOSTOSO E AQUELE Q ´E RECIPROCO E QD OLHAMOS OLHO NO OLHO!!!!!!

  • comverse com ela no ovido bem baixinho

    pase a ligua bem de vagar no pescoso dela da beiginhos

    tudo de vagar beija na baca de lingua

    ai vc comesa a deser a lingua bem de vagar ai vai almentando a velosidade de vagar

    ai comessa a pegar fogo bem de presa deixando ela essitadaai vai desendo alingua dar beijos marcates q ela vai ficar doida

    ai meu filho leva ela para o quarto poe uma musica romantica tira a roupa dela bem dev vagar

    ai meu filho manda ver com oq vc sabe e emtende muito bem

    pasa a lingua no corpo dela todinho

    da uma lanbidinha na ****** dela q ela vai ficar doidinha e tbm vai te chupar todinhoai meu filho em fia o peru bem de vagar e depois vai ficando rapido lenta mente

Sign In or Register to comment.