É normal querer fazer maldade?

As vezes me vem um vontade de fazer alguma coisa louca, entrar na "vida loka", eu não preciso disso, mais tenho essa vontade, talvez eu tivesse a companhia certa(errada) eu com certeza entraria, vi casos como o da dentista que botaram fogo e o do carinha q matou o guri boliviano, mesmo sentindo muita raiva desses caras por um momento eu queria sentir essa sensação de amedrontar o próximo, sei la, é isso que eu sinto as vezes, deve ser falta de mulher só pode, tenho 21 anos e nem namorei ainda rsrsrs

Comments

• Nossa que horror eu sou religiosa e acredito q isso seja o inimigo que esta colocando pensamentos negativos em tii e cara Deus nos deu livre escolha dos nossos atos e entrar num caminho como esses é muitas vezes entrar em um caminho que não tem volta e é muito triste ver uma pessoa tão jovem como você dizendo isso porque você tem uma vida inteira pela frente para ser feliz e enquanto lutamos pela paz em nosso planeta chegam pessoas como estas acabando com a felicidade de muitas familias e tirando vidas de pessoas na qual um dia prestaram conta com Deus. Não estou aqui para te julgar pois nada sou mais se você quer se livrar desses pensamentos procure Deus é o único que poderá le ajudar! Espero ter Ajudado estarei orando por tii Até Mas

• psicopata

• Isso não é normal não, procura um psicólogo antes q vc fassa alguma bobagem e se arrependa. Entra numa academia de boxe, MMA, assim vc vai poder amedrontar seus adversários.

• Isso não é normal. Pode ser que outros usuários digam que tenham a mesma vontade de vez em quando, mas eles também não são normais. Procure um psicólogo para descobrir o motivo desse distúrbio e combate-lo, antes que seja tarde!

• ée poo faz isso q tu vai ver o q é bom :)

a vida lojka foi q me escolheu n eu que escolhi ela uuhuuuu

Sign In or Register to comment.