muita coca cola no inicio da gestação faz mal?

é que tipo assim sou hiper mega viciada em coca cola e tenho quase certeza que estou gravida (mais de um mes direto tranzando todo dia e todo dia recebendo uma gozada bem dentro rsrs) nao consigo parar na gravidez do Rodrigo Enrick meu bebe de 5 meses tomei pouco mas agora o vicio ta cruel, se faz mal, alguem sabe de alguma coisa que me faça perder o vicio?

Update:

tomo 2 litros sozinha galeraa

Comments

• Mulher eu to na mesma situação, talvez eu esteja grávida tbm, mas meu caso é desespero, não posso engravidar agooooooooooora. Sou viciada em coca mas acho q com certeza faz mal sim, se pra uma pessoa normal á não é bom imagine pra uma gestante. Então é melhor maneirar na coca-cola colega. Bjs Abraços!!!

• FAZ MUITO MAL!

Pode ate causar câncer (apenas em quantidades absurdas)

Um estudo norte-americano feito pelo Centro de Ciência de Interesse Público apontou que as latas de Coca-Cola vendidas no Brasil têm os índices mais altos de 4-metil-imidazol (4-MI), substância que, em excesso, poderia até resultar em câncer.

Embora esse numero seja auto ainda esta abaixo do valor máximo permitido!

Ah e pode também enfraquecer os ossos da criança<<Apenas ouço falar mas não tenho certeza.

• Faz mal até se vc ñ tiver grávida, eu tbm sou viciada mas me considero uma viciada controla tipo assim se tiver eu bebo se ñ tiver ñ compro, acho que é isso que vc deveria tentar fazer se ñ consegue ficar sem tomar tente tomar um vez no máximo 2 por semana, vai tentando diminuir aos poucos.

• faz sim e mto mal e não so na gestação em qualquer epoca da sua vida... mto cuidado com coca cola e refrigerantes essecivos.... faz mto mal pra saude

• TBM sou viciado em coca, e faz muito mal ainda mais para gestantes, tenta resistir a tentação mais uns 4 meses

• Pensa na sua saúde e na saúde do seu bebê, acredito que seja um motivo forte para resistir ao vício.

• Imagine você obesa em um estado que não dá pra sair da cama e vazando coca cola pelos poros e vomitando por cima do próprio corpo.

• vc vai fikar mais gorda do que já está

• É bom evitar, tudo em excesso faz mal. Principalmente coca-cola.

Sign In or Register to comment.