ME AJUDEM A ESCOLHER PLACA DE VIDEO ?
sempre quando jogava gta san andreas passava 10
minutos de jogo começas a dar lag ai descobrir q o problema
era minha placa de video on-board q era ruim agora estou querendo
comprar uma placa de video PCI express
Mais não tenho idéia Como escolher
o q devo observar antes comprar uma placa de video
WINDOWS VISTA STARTER SERVICE PACK 2
PROCESSADOR INTEL(R) Pentium (R)CPU E2220
@ 2.40GHz 2,42 Ghz
MEMÓRIA (RAM) 1,00GB
HD 232gb
SISTEMA OPERACIONAL 32 BITS
Update:minha placa mãe e da positivo
Comments
Olá amigo
Vamos falar o português, vc precisa de uma placa de 512 de memória, não mais do que isso, e que tenha a taxa de transferência de no mínimo 128, mas ti aconselho de 256. e a marca, procure uma GEFORCE.
Espero ter ajudado
**CELLO**
***Penha - Santa Catarina
recomendo você colocar mais memória ram e de placa pra esse pc uma Geforce Gtx260 Xfx 896mb
ou Xfx Nvidia Geforce 9800GTX
tem varias outras mas acho que uma das duas ta bom vlw ae
Hum... vamos la essa configuração não é boa pra roda jogos no seu pc, acaso aceite uma idea de configuração eu vou te passa:
* processador é bom.
* aconselho que aumente seu memória no mínimo 2GB mais se puder aumentar vai fica show!!
* HD está OKI!
* Placa de video o ideal é compra uma GEFORCE de 6000 ate 9000 de 1GB ou mais dependendo da sua placa mãe aceita e mais vc tem que ver que tipo de placa ele aceita que pode ser: pci, agp pci-expless ou outros tipos, isso vc so vai ver no manual da sua placa mãe.
* Sistema Operacional se fosse pra mim, tirava esse vista starter que não é boa, colocaria um windows xp ou 7, mais sempre lembrando se vc colocar um software pirata é de sua responsabilidade de uso.
ou
compre uma placa de video o ideal é compra uma GEFORCE de 6000 ate 9000 de 1GB ou mais dependendo da sua placa mãe aceita e mais vc tem que ver que tipo de placa ele aceita que pode ser: pci, agp pci-expless ou outros tipos, isso vc so vai ver no manual da sua placa mãe, dica pra onde comprar http://www.boadica.com.br/pesquisa/precos la é barato!
cara eu te aconselho comprar uma placa de video modelo 9800GT 512mb custa em torno de R$250,00
ou uma 9800GT 1GB R$ 300,00
Memória aumente por pelo menos 2GB
OBS:essa configuração que esu citei é básica de placas mães modelo novo
para que eu possa te apontar uma configuração certa é preciso que você informe o modelo de sua placa mãe..
se eu fosse vc trocaria a memoria ram conserteza ajuda o desempenho operacional !
Fala doutor!
Depende, de um monte de coisas entre elas o DINHEIROOOO!
Supondo que vc seja um duro como eu, eu te indicaria a Placa que uso
8600GT FATALITY /1GB/128-256(DVI)/PCI-Express/XFX
PREÇO: = OU - R$ 250,00 A R$ 300,00
RODA MUITO BEM A MAIORIA DE JOGOS MASSA DO MOMENTO: PROTOTYPE, RE 5.
MAS COM ESSA RAM AÍ FICA DIFÍCIL!
QUANDO AO PROCESSADOR, CHUTA QUE É MACUMBA!
SE PUDER COMPRE UM QUAD OU PELO MENOS UM CORE 2 DUO NA LINHA 7****
AÍ SIM FICA BÃO!
Primeira coisa sua fonte de alimentação, segundo seu orçamento, HA Ns placas de video, então se vc ja possui uma fonte boa, (400w reais e não generica), o que vc precisa levar em conta de uma placa de video: Marca (XFX, Zotaz, etc) depois o Modelo, e depois as sua expecificações, como: Core clock, Stream Processors, Shader Clock, e o tamanho da memoria tem que ser no minimo 512 Mb DDR3, Alguns medelos de placa de video de relação custo X beneficio, (Ge Force 8600 GT, Ge Force 9600 GT, Gefoce 9800gt), são todas boas...
Independente da velocidade da placa(512MB, 1GB, 2GB), preste bem atenção se a placa é 64, 128 ou 256 bits.
Comprei uma placa muito boa da NVIDIA, porem me arrependi depois, ela poderia ser melhor(ela é 128, e na mesma loja havia um modelo 256).
Ou seja, mesmo para jogar alguns jogos leves, ela perde um pouco de FPS.
Eu recomendo as placas da série 9 da NVIDIA, de preferencia que terminem com GTX, exemplo:
NVIDIA 9800GTX
Ok?
Forte abraço.
Se você tiver podendo gastar, procure as novas gerações da GForce. Agora, se tu quer a placa apenas para jogar GTA San Andreas, uma placa inferior como uma GF 8600, ou até uma da serie 7 roda tranquilo (eu rodava com uma série 4). Na parte de memória, um 256mb roda bem, mas se tu quiser uma placa que aguentre um bom tempo, aconselho, como disse antes, uma nova geração da GF, ou até a série 9 com pelo menos 512mb.
Olha ajudaria um pouco você ter dito a sua placa mãe, eu recomendo você comprar a placa Nvidia GT 240, custa por ai uns R$ 500, e recomendo você colocar mais memória ram